Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Layla Claire

Recomendação de fonte barata (R$100,00) para Core i5 3570

Recommended Posts

A fonte da minha irmã queimou, e estamos querendo uma bem barata. Queria uma de 100 conto mesmo. Mas vi que essas br one são bombas né?
Qual a proxima em preço que da conta?
A config do pc é:
Memória - Corsair 8GB
Western Digital WD10EARS 1TB
Asus P8H77-M LE
Core i5 3570 3.4ghz

Até tenho uma placa de video, mas como ela n usa e eu n estou morando mais la, vou tirar pra poder pagar menos numa fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não economiza em fonte, se fizer isso estraga todo o resto do pc, pra essa configuração uma VS400 ou CX 450 Já dão conta.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paga um pouco mais e pega um fonte decente, sempre tem fonte da evga em promoção na kabum da uma olhada lá.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Layla Claire disse:

Até tenho uma placa de video, mas como ela n usa e eu n estou morando mais la, vou tirar pra poder pagar menos numa fonte.

Não é questão de potência, mas sim de qualidade e segurança... Pode até pegar outra bomba, mas a chance de queimar e danificar seu equipamento é bem grande...

• Curtir 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Layla Claire A melhor opção é uma VS400 da corsair que é mais vantagem.

Ou opte por fonte da EVGA, XFX ou Pcyes, a que encontrar mais barata e nessas marcas.

Como o amigo @Jasiel disse, não é questão de potencia e sim de qualidade, coisa que fonte ruim e muito barata não tem.

• Curtir 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Layla Claire A melhor opção é uma VS400 da corsair que é mais vantagem.

Ou opte por fonte da EVGA, XFX ou Pcyes, a que encontrar mais barata e nessas marcas.

Como o amigo @Jasiel disse, não é questão de potencia e sim de qualidade, coisa que fonte ruim e muito barata não tem.

Vai ser o jeito... Queria ficar bem abaixo de R$200 -.-, mas parece q n vai dar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Layla Claire disse:

Vai ser o jeito... Queria ficar bem abaixo de R$200 -.-, mas parece q n vai dar.

Quem economiza de mais, compra coisa ruim.

Não tem fonte decente com valor abaixo de 200$, só a minha CX500 que é antiga saiu por 245$ na pichau e na minha cidade tem uma loja que vende a mesma por 450$(isso na época que estava procurando fonte).

Hoje com 245$ deve dar para comprar uma CX450 da corsair na pichau e que é uma boa fonte também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Layla Claire A PCYes! Shocker 400 é a fonte confiável mais barata que você deve encontrar. Outras opções de baixo custo são a Corsair VS 400 e a EVGA White 430.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar concluido, preferi seguir as dicas e comprei uma EVGA 550W. Foi mais que o dobro do que eu estava disposta, mas 'melhor prevenir...'.
Depois que instalei descobri que a placa de rede também queimou. -.-

Obrigada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais