Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Headset de até R$200,00 cada.


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de duas recomendações:

 

Um teclado mecânico de até 200 reais ou membrana, se tiver RGB melhor.

 

E também um headset de até 200 reais com entrada p2/p3.

 

Eu estive pensando neste headset: Headset Gamer Razer Kraken Essential Com Microfone, alguém que tem ele, pode falar como é o desempenho?

 

PS: não ligo pra marca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Switch Outemu Blue K552 ABNT 2 porém o mesmo não consta teclado numério do lado direito.

 

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger - HX-HSCS-BK/NA - tenta ver review do mic de ambos os headsets e compara e ve qual você gostou. Ambos são de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@lucsilva Fuja da Razer.

@thallesaguiar desculpe minha pergunta, não sei se tem a ver com o tópico, mas por que fujir da razer ? Estou começando a ficar preocupado pois minha namorada comprou um mouse e um teclado mecânico de presente pra mim (um combo RAZER), só estamos aguardando chegar. Eu não faço ideia do modelo pois foi ela que comprou. E agora tu me deixou encucado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Diogo Alves Prata disse:

desculpe minha pergunta, não sei se tem a ver com o tópico, mas por que fujir da razer ? Estou começando a ficar preocupado pois minha namorada comprou um mouse e um teclado mecânico de presente pra mim (um combo RAZER), só estamos aguardando chegar. Eu não faço ideia do modelo pois foi ela que comprou. E agora tu me deixou encucado.

Tem produtos com melhor custoxbeneficios que a razer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Alves Prata Eu tenho um Abyssus V2 que meu tio trouxer direto de Portugal, ele me atende muito bem também. O que eu acho que complica a Razer é os preços que ela tem no Brasil e muitos produtos não tem versão RGB. Fora isso, a marca é boa, os produtos são bonitos também.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando aparece stinger por 200 reais em promoção, seria bom. Não tem headset que vale a pena por esse preço, eu recomendaria você comprar um headphone + um microfone de lapela, seria melhor. 


Alias, não compra Kraken pelo amor de Deus, qualidade sonora horrível, durabilidade horrível, overpriced, a única coisa que a Razer faz bem é mouse, mas mesmo assim são overpriced.

Teclado mecânico ate 200 reais sem promoção normalmente não sai coisa boa, tem o SGK2 na promoção na Kabum agora, se correr dá pra pegar. Só que ele é Tenkeyless. Se for pegar o headphone + microfone separado pega o SHP80 + ARLA 500.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...