Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Para sua praticidade,aqui a configuração do meu computador:

 

https://pastebin.com/VWu8dq9z

 

Eu quero jogar os jogos desta geração,mais meu computador não aguenta nem a gereção antepassada,quero trocar a placa de vídeo,processador,colocar um hd maior de 4tb,um ssd de pelo menos 240gb,quem sabe se valer a pena o desempenho colocar mais 1 pente de memória com clock maior para substituir aquele de 1333Mhz,e trocar minha fonte bomba br one atx 700w por uma fonte boa de 500w.

 

queria saber qual seria a configuração ideal para os jogos atuais,pretendo jogar em full hd pelo menos acima dos 75 fps,quando eu trocar meu monitor por um full hd claro,também não vou montar o computador agora,posso esperar novas gerações ou algo assim,até porque está tudo caro mesmo.

 

fico no aguardo,obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cool Name disse:

Para sua praticidade,aqui a configuração do meu computador:

 

https://pastebin.com/VWu8dq9z

 

Eu quero jogar os jogos desta geração,mais meu computador não aguenta nem a gereção antepassada,quero trocar a placa de vídeo,processador,colocar um hd maior de 4tb,um ssd de pelo menos 240gb,quem sabe se valer a pena o desempenho colocar mais 1 pente de memória com clock maior para substituir aquele de 1333Mhz,e trocar minha fonte bomba br one atx 700w por uma fonte boa de 500w.

 

queria saber qual seria a configuração ideal para os jogos atuais,pretendo jogar em full hd pelo menos acima dos 75 fps,quando eu trocar meu monitor por um full hd claro.

fico no aguardo,obrigado !

Qual o seu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cool Name disse:

No máximo R$5.000,00

Bom, você pode fazer um PC inteiro novo. Por 4500 você consegue comprar um upgrade para um Ryzen 5 1600 + GTX 1070Ti, mas você não teria o dinheiro pra pegar um SSD, HDD e Fonte.

 

Recomendo a compra de um i7 3770 por 600 reais e uma GTX 1070Ti (porque o preço de uma 1070 é só 200 reais mais barato), vai te dar uma longevidade legal.

 

Memória você não precisa trocar a menos que queira usar o Dual Channel para trabalhar com Renderização, Modelagem 3D ou Streaming.

 

Fonte, recomendo uma Corsair CX 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cool Name Olá Amigo, 

 

Pretende fazer OC?

 

Configuração atual é meio complicado, pois vai depender muito de quais jogos quer jogar, então resumidamente podemos dizer que um R5 1400 + B350 + 8GB + GTX 1060 6Gb é suficiente. Daí incremente com SSD e fonte CX 430 já segura de boa essa configuração. Se sobrar grana, investe numa GTX 1070Ti e um R5 1600.

 

EDIT: Para jogos, vale muito mais a pena investir em GPU do que em CPU.

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Cool Name disse:

Eu pretendia investir um pouco mais no precessador e pegar um i5-8600k com uma 1060 6gb,vai ter alguma diferença entre sua recomendação e essa placa de vídeo e esse processador ?

No caso, o 3770 ia tomar uma surra do 8600k.

Mas a 1070Ti é muito melhor que a 1060, mesmo que você não utilize todo o potencial dela, já que quando sair jogos no futuro, eles vão forçar ainda mais a placa de vídeo.

 

Sem falar que se você ir de 8600K você não vai poder reutilizar suas memórias, já que as placas mãe dele utilizam DDR4. E 16GB de DDR4 é quase 1000 reais do seu orçamento só em memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Cool Name disse:

Infelizmente,a pessoa que fez o orçamento definiu o limite de R$1.400,00 para a placa de vídeo,não pode passar disso,pretendo fazer um OC básico se possível,mais se fizer o preço subir muito não compensa para mim.

Processador Ryzen 5 1600

Placa de Vídeo GTX 1060 6GB

Memória 2x8GB 2400MHz

Placa-mãe Gigabyte AB350 Gaming

Fonte Corsair CX 550.

 

Aí dá pra colocar um SSD e um HDD ainda. E fica uma configuração bem balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...