Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenfone 4 Snapdragon 630 6GB ou 660 4GB


Posts recomendados

Opa, vou usar do seu tópico para tirar a mesma duvida junto! pois eu estava entre esses dois modelos tmb. A questão que eu nunca entendi o que roga na hora de comprar um celular. Queria comprar um que comportasse uns jogo massa e que demorasse precisar trocar. Esses modelo parece ter uma configue superior a os celulares de 4k, pois tem 4g a 6g de memoria. Recentemente fiquei conhecendo os modelos Xiaomi Redmi Mi Note que são bem brutos tmb.  Fica ai minha duvida sobre qual aparelho comprar, pois acho bem confuso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WelingtonZ

 

Em linhas gerais é bem parecido ao comprar um PC normal.. Tem olhar CPU (processador), GPU (placa de vídeo), RAM, espaço de armazenamento, etc..

 

CPU e GPU vem incorporadas numa única peça chamada "SoC" ou "System on Chip".. A força do celular, tá no SoC.. Uma boa quantidade de RAM ajuda, mas se o SoC for fraco, pode 8GB de RAM, que não resolve..

 

Depois, memória interna.. Se seu interesse é jogos, procure um com 32GB de memória interna, pelo menos.. O sistema operacional do celular já ocupa, por si só, uma parte dessa memória..

 

Depois, vem coisas como tamanho e resolução de tela, câmera, conectividade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apenas para fechar o tópico, caso alguém ainda tenha essa dúvida.


Acabei comprando o Zenfone 4 630 com 6GB de Ram, por conta da promoção da Asus, ele acabou saindo por R$ 1.600,00.

 

Estou com ele a pouco tempo, mas o bichinho é bom mesmo. Acredito que fiz um bom negócio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...