Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
adricops

Zenfone 4 Snapdragon 630 6GB ou 660 4GB

Recommended Posts

Bom pessoal, estou querendo trocar de aparelho e estou em dúvida entre esses dois Zenfone 4:

Snapdragon 630 com 6GB ou

Snapdragon 660 com 4GB de ram.

Qual compensa mais? Outra coisa, vale a pena considerar um Mi 6 para compra? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@adricops

Depende do preço deles.. O Snap 630 é um baita SoC do segmento intermediário.. O Snap 660 chega perto do segmento topo de linha.. Mas, precisa olhar bem os preços, pois o Motorola Moto X4 usa o 630, e tá na casa dos 1200 reais..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vou usar do seu tópico para tirar a mesma duvida junto! pois eu estava entre esses dois modelos tmb. A questão que eu nunca entendi o que roga na hora de comprar um celular. Queria comprar um que comportasse uns jogo massa e que demorasse precisar trocar. Esses modelo parece ter uma configue superior a os celulares de 4k, pois tem 4g a 6g de memoria. Recentemente fiquei conhecendo os modelos Xiaomi Redmi Mi Note que são bem brutos tmb.  Fica ai minha duvida sobre qual aparelho comprar, pois acho bem confuso. 

Compartilhar este post

Link para o post

@WelingtonZ

Em linhas gerais é bem parecido ao comprar um PC normal.. Tem olhar CPU (processador), GPU (placa de vídeo), RAM, espaço de armazenamento, etc..

CPU e GPU vem incorporadas numa única peça chamada "SoC" ou "System on Chip".. A força do celular, tá no SoC.. Uma boa quantidade de RAM ajuda, mas se o SoC for fraco, pode 8GB de RAM, que não resolve..

Depois, memória interna.. Se seu interesse é jogos, procure um com 32GB de memória interna, pelo menos.. O sistema operacional do celular já ocupa, por si só, uma parte dessa memória..

Depois, vem coisas como tamanho e resolução de tela, câmera, conectividade..

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para fechar o tópico, caso alguém ainda tenha essa dúvida.

Acabei comprando o Zenfone 4 630 com 6GB de Ram, por conta da promoção da Asus, ele acabou saindo por R$ 1.600,00.

Estou com ele a pouco tempo, mas o bichinho é bom mesmo. Acredito que fiz um bom negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais