Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Excel Online troca vírgula por ponto


Posts recomendados

Fiz uma planilha com números decimais e coloquei no onedrive.

Quando edito online, o excel troca as vírgulas por pontos (quando não estou logado na minha conta de hotmail).

Quando não estou logado no hotmail, é como se ele usasse o padrão do inglês, onde o separador de decimal é o ponto.

 

Como posso fazer para o excel online reconhecer a vírgula como o separador de decimal sem precisar logar no hotmail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não tem como, pois o Excel Online segue as configurações regionais, e as configurações padrão segue o padrão americano. 

 

As configurações são ajustadas na conta do usuário, então tem que estar logada para ele entender;

 

how-to-change-regional-settings

 

https://support.office.com/en-us/article/change-your-personal-language-and-region-settings-caa1fccc-bcdb-42f3-9e5b-45957647ffd7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá! É possível alterar as configurações regionais. No OneDrive, clica em configurações - configurações do OneDrive - mais configurações - região e idioma - configurações regionais - na opção região, selecione Portugês (Brasil) e clica em ok. Assim que isso for feito, as aplicações do Excel online irão mudar de ponto para vírgula. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...