Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com atualização de driver Realtek


Ir à solução Resolvido por .Solutionn.,

Posts recomendados

Bom,de um tempo pra cá,percebi uma diferença na velocidade e ping da internet(minha internet são 10 megas de down. e 1 mega de up.),e até conectei em outros roteadores de vizinhos e continua a mesma coisa.O driver que tem instalado,é um driver bem antigo de 2010,tento instalar alguns drivers um dá erro e o outro instalo,mas quando vou verificar se atualizou pelo gerenciador de dispositivos,ainda está o driver de 2010.

dasdasdasd]~y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Então, clica ali em Atualizar Driver>Procurar software de driver no computador e procure a pasta que foi instalado o driver que você baixou, seleciona a pasta e veja se atualiza...

Dá pra mudar de driver também seguindo até "Procurar software de driver..." e clicar na opção "Permitir que eu escolha em uma lista..." antes disso marque a caixinha "mostrar hardwares compatíveis".

Veja se resolve, estranho esse seu problema porque na maioria das vezes já instala automaticamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser ter certeza sobre a velocidade pegue um cabo rj45 e conecte o roteador no pc é faça uma teste de velocida na internet, mas falo por experiencia que essas variações de velocidade são problemas do provedor, ligue para central e reclame que não esta recebendo a velocidade contratada.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz os dois procedimentos,mas ja fala que está atualizado,e continua com o de 2010 :/

adicionado 1 minuto depois
agora, NicolasM disse:

@HelpDarki3eEu fiz os dois procedimentos,mas ja fala que está atualizado,e continua com o de 2010 :/

 

adicionado 2 minutos depois

@Vitor9332 então,mas a net do vizinho é a mesmo que a minha e o mesmo plano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NicolasM É como o amigo disse, o problema pode não ser no driver e sim no seu provedor, é sempre bom testar em outras máquinas se isso continua a acontecer;

Você pode até ligar para lá dizendo que não está chegando os 10mb mas se falar do ping você ouvirá algo como "não podemos garantir um ping baixo e estável", na maioria dos provedores é isso que falam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...