Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela da tv led esquentando demais


Posts recomendados

Recentemente fiz a troca da placa da fonte da tv aoc, pois havia um defeito na mesma. Após um tempo de uso, percebi que o lado direito da tela, o mesmo lado que fica a placa da fonte, estava esquentando demais, e provocando até leves distorções nas cores do mesmo lado. Devo me preocupar? eu nunca havia reparado se a temperatura agora é a mesma da de antes, pois antes não existiam essas leves distorções nas cores. Agradeço a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bcpetronzio então, analisei de uma outra forma aqui, e constatei que na realidade, são os leds inferiores que estão esquentando demasiadamente. A tela fica extremamente quente, a ponto de eu não conseguir ficar por 5 segundos com o dedo em cima. Pode ser que seja algo relacionado à placa fonte mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...