Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 710 com problemas de compatibilidade


Posts recomendados

Olá, Minha Gt 710 não está utilizando toda a sua memoria durante os jogos, percebi isso enquanto jogava GTA 4 e ela usava um quarto apenas de sua capacidade total (2 GB) o jogo roda travando, o audio fica estranho, por exemplo, o jogo em si não trava mas o audio fica completamente travado. isso ocorreu apos uma atualização do windows 10, alguem sabe o que eu posso fazer para isso se normalizar? ainda não testei em outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Outro problema que percebi é que a memoria dela não está sendo completamete usada.. ela tem 2 gb de memoria.. e só usa 1200 mb.. eu não sei se isso é normal.. percebi que o uso da ram dela demora pra subir.. parece q é conforme esquenta.. botei o gta 4 no maximo e fui jogando.. no incio tava com 400 mb e depois de um tempo jogando com muito estresse ela já estava em 1200, 1400 mb.. mas ainda travando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Charles Fernando disse:

2GB de memoria ram DDR3

Processador Intel Pentium Dual-core E5700 de 3.00 Ghz(cada núcleo)

Com windows 10 64 bits..

@Michel Henrique S

 

Tem certeza que conseguia jogar antes GTA 4 no Windows 10 com apenas 2GB de RAM?

Para mim o seu problema seria a pouca RAM, mas como você disse que os problemas começaram após a atualização do Windows, pode ter sido algum bug. Experimente reverter a atualização.

 

43 minutos atrás, Charles Fernando disse:

Outro problema que percebi é que a memoria dela não está sendo completamete usada.. ela tem 2 gb de memoria.. e só usa 1200 mb.. eu não sei se isso é normal.. percebi que o uso da ram dela demora pra subir.. parece q é conforme esquenta.. botei o gta 4 no maximo e fui jogando.. no incio tava com 400 mb e depois de um tempo jogando com muito estresse ela já estava em 1200, 1400 mb.. mas ainda travando..

Normal isso.

Mas a GT 710 é para botar na qualidade mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pois é preciso fazer um upgrade na memoria a um tempo.. mas consegui resolver parcialmente o erro, formatei o computador por causa de um erro que cometi ao testar um outro HD na maquina que acabou corrompendo os arquivos do windows de alguma forma impossibilitando ele de fazer o boot, e ao formatar tudo voltou ao normal, talvez era alguma coisa que ficou faltando na instalação do windows 10. bem estranho na minha opnião. mas obrigado de qualquer forma. agora so me resta a tristeza de ter perdido meu save ;-;

adicionado 0 minutos depois

Ah, e também limpei os componentes da placa de vídeo e placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...