Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eversonbg

Vale a pena trocar de internet?

Recommended Posts

Boa tarde! Hoje estou com uma duvida e quero  a opinião (ajuda) de vocês. Tenho uma internet de 15 megas com 1 de upload e ultimamente estou tendo muitas quedas e lags na hora de jogar  e isso já faz um bom tempo bem, estou pretendendo trocar para uma internet de 5 megas e de 5 de upload para para jogar. Vale a pena?? 

Grato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos 15 megas, quantos megas megas você recebe ? e quanto paga?

quanto vai pagar nos 5 megas? você vai usar os 5 megas de upload? 

Compartilhar este post

Link para o post

O ping ele não depende exclusivamente da velocidade da internet, mas sim da rota que seu provedor faz até o destino, que seria o servidor do jogo,ou seja, você pode até mudar de plano (não sei se é de provedor no teu caso) mas pode acontecer de ser melhor sim, acho que antes de mudar é melhor ter mais informações sobre o plano/provedor.

Já tive uma net de 2mb que e era 80 de ping, agora uso uma de 10mb e fica com 110 de ping, não ligo muito pra jogos por enquanto, minha net é provisório até então.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor9332  Dos 15 megas eu recebo normalmente 10~13 nunca 15 exato. pago 100 reais. 

Vou pagar 80 reais no de 5 megas e sim vou usar os upload.

adicionado 3 minutos depois

@.Solutionn. Opa! Obrigado por me informar isso eu não sabia sobre a rota, mas do mesmo modo meu ping chega a 100~140. Minha irmã tem essa internet e o ping fica bem abaixo disso fica 30~20 em jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais