Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexões Sofríveis Econexões Superestáveis


De Los Santos

Posts recomendados

Pois é companheiros e companheiras. Como foi dito no título, sou usuário de acesso discado, e, tem alguns dias, como ontem, que a conexão é sofrível, cai umas quatro ou cinco vezes; agora, tem outros dias como este, que a conexão é superestável. Agora eu estou completando 7h30' de conexão, sendo que teve alguns dias que eu cheguei a ficar conectado até 13 horas. Por que acontece de haver dias tão diferentes como estes. Já fui no suporte do meu provedor, mas acontece que as alterações que um atendente pede para fazer, o outro pede para desfazer e realizar outras modificações, que não resultam em nada, e tem outro que pede para desfazer as alterações, enfim todos os atendentes pedem para desfazer alterações mas não resultam nada. Então eu venho perguntar aqui, para quem realmente sabe.

Se interessar saber, uso o Windows 98, Modem Agere, Mozilla 1.7.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é.. eu ja completei 14, 20, ate 28 horas conectado com o provedor POP, em Santa Maria/rs, pelo telefone 3027-8300.. esse final de semana, ja cai umas 17 vezes, desde sábado de manha, as 11 horas...

eu suspeito q seja o provedor que não tem conexoes o suficiente para aguentar todos os usuarios existentes, ou querem me derrubar, para dar motivos de instalar adsl (para mim o principal argumento da adsl é o valor final que eu vou pagar por mes, ponto final.. n quero saber de limites e velocidade n me importa muito, apesar de dial ser **** na vel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...