Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Freesync 3D 144hz ?


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Estou querendo precisando comprar um monitor, pois o meu tá batendo as botas...

Creio necessitar do freesync pois comprei uma placa RX 580 (inclusive me aconselharam vender e pegar a 1060, pesquisei e eu sairia com R$ 300 a mais na troca, mas a 1060 me parece inferior, ao menos nas especificações, sem falar na possível dor de cabeça em comprar/vender... não estou 100% convencido que compense =X)

Gostaria de um monitor que tivesse o recurso 3d, apesar de eu nem saber ao certo o que faz, minha irmã tem uma TV 3d e parece que realça as formas ou sei lá, fica mais buni ^^. Acredito que seja o tal do 3d que faça aquilo... mas como não precisa usar óculos especial ou coisa assim, não tenho certeza =D

Voltando aos monitores... Eu uso o PC bastante pra jogo, meu gargalo atual vai ficar no vídeo mesmo, não ligo de alcançar 144 fps, mas estar limitado a 60 parecer ser incômodo, penso que um monitor de 144 seria interessante, e vá ter uma boa vida útil?


Tava vendo esse modelo aqui, que tem o freesync mas nada de 3d :/
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91965

 

E este aqui que tem o 3d mas não o freesync...
https://www.walmart.com.br/item/4205264/sk?

Enfim, se puderem me aconselhar sobre um monitor que reúna os 3 recursos e esteja com o preço em conta, ou se devo aguardar mais para comprar (ou ainda trocar a placa de vídeo), sou muito agradecido!!
=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo monitor com bom custo-benefício é o Asus VG248QE (é o mais vendido do mundo até hoje, mesmo após quase seis anos do seu lançamento)
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Ele é um modelo mais antigo que o MG248QR que você citou. e não possui freesync mas, por incrível que pareça, é bem superior.

Já esse modelo da Acer que você citou, muda o preço toda semana. Semana passada ele estava por ótimos R$1060 na própria loja da Acer. Ontem tava R$1500 e hoje já tá R$1200. Espera mais um pouco que ele bate na casa dos mil reais e passa a ter o excelente custo-benefício de antes. Ele é toscão, não possui nenhuma funcionalidade a mais e sequer tem ajuste de altura. Mas se conseguir pegá-lo pelos R$1060 da semana passada, passa a ser um ótimo negócio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lilisandro disse:

Um ótimo monitor com bom custo-benefício é o Asus VG248QE
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=49375

Ele é um modelo mais antigo que o MG248QR que você citou. e não possui freesync mas, por incrível que pareça, é bem superior.


Obrigado Lilisandro! Tenho que perguntar: O freesync não vai fazer falta??

Lembro que desmarcar e marcar a caixinha do V-Sync fazia uma diferença absurda no FPS (jogo pra jogo), apesar de não entender nada dessas novidades, imaginei que o tal freesync fosse necessário para melhorar o fps.

Sobre o Asus VG248QE, fiquei na dúvida se o 3d é "geralzão", realmente modifica/realça a imagem, ou é apenas algum indicador de que há suporte pras parafernálias NVidia, sendo estas necessárias (o kit com óculos e sei lá mais o que).

Desculpe as perguntas aqui ehehe, tirar as dúvidas com atendedor muitas vezes não dá, ou não sabem e inventam xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...