Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo cabo Nexans para redes LAn mais flexbilidade e custo beneficio


Posts recomendados

O novo cabo para redes de comunicação de dados LAN, Essential CAT6 Plus Nexans traz maior flexibilidade, propiciando facilidade na instalação, leveza e economia.

O novo cabo CAT6 Plus da linha Essential possui menor diâmetro externo, proporcionando melhoria nos custos e na ocupação da infraestrutura em cerca de 20 por cento - sendo a solução ideal para as redes atuais em ambientes de escritório.

O CAT6 Plus é um produto fabricado com todas as exigências e foco no posicionamento Nexans de sustentabilidade. Por isso, ele é produzido com materiais não reprocessados; atende a diretiva RoHS (Restriction of Certain Hazardous Substances)[1] - diretiva europeia, que proíbe que certas substâncias perigosas sejam usadas em processos de fabricação de produtos: cádmio (Cd), mercúrio (Hg), cromo hexavalente (Cr(VI)), bifenilos polibromados (PBBs), éteres difenil-polibromados (PBDEs) e chumbo (Pb) – e é comercializado em embalagem (caixas de 305 metros) 100% reciclável.

Os cabos CAT 6 Plus da linha Essential da Nexans possuem a mesma performance e aplicação que os cabos Essential CAT 6 tradicionais, mas com características únicas que permitem a redução do diâmetro externo do cabo, tornando-os mais leves e flexíveis.

Adicionalmente, a Nexans oferece a seus clientes, a garantia estendida. Todos os sistemas de cabeamento estruturado, instalados 100 por cento com produtos Nexans, possuem garantia de 25 anos.

A linha de produtos Essential NEXANS compõe uma solução certificada pela ANATEL, que atender as Normas ANSI/TIA 568-C.2 e ISSO 11 801.

Os produtos NEXANS da linha de Comunicação de dados LAN, para residências e escritórios pode ser encontrada nas principais redes de distribuição de materiais de tecnologia.

 

]#Nexans #cabosderedeLAN

[1]

CAT6 Linha Essential LAN Nexans marco2018.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...