Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia durante a inicialização do Windows.


Ir à solução Resolvido por Ricardov,

Posts recomendados

Boa tarde galera estou precisando de um socorro, recentemente meu computador estava dando umas reiniciadas quando rodava jogos então eu percebi que a temperatura da gpu estava ficando meio alta, retirei ela do pc abri ela e troquei a pasta termica do processador da mesma depois fechei e repluguei ela no pc, porém durante a inicialização do Windows ele reinício e apareceu uma mensagem da placa-mãe dizendo "Power supply surges detected during the previous power on asus anti-surge was triggered" depois de algumas tentativas desliguei o anti-surge e o problema persistiu só sem a mensagem.

Até ai o candidato óbvio é a fonte porém ela é nova e não estava dando problema até eu reitirar a gpu, alguem tem alguma ideia da causa e provavelmente o que eu fiz errado que causou o problema. 

 

Computador: 

placa-mãe:asus H81M-A

Processador: I3 4160

Watercooler: hidro h60

Ram: hiperx 8gb 1600

Gpu: Gtx 760

Fonte: Corsair cx 550w

2 Hd seagate: 1 de 1tb e o outro de 500gb.

 

Desde já obrigado pela ajuda de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta não sei qual dos dois que resolveu mas reconectei os cabos pci-e e o pricipal da placa-mãe e reiniciei o nobreak então ele ligou sem problemas.

Estou me sentindo um tanto estupido, obrigado pela ajuda vou ficar de olhos abertos para o caso de voltar a acontecer. Muito obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...