Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc pensando no futuro


Posts recomendados

Eae glr, beleza? estou querendo um pc bom, para o futuro, para eu só trocar em 2022-2023, nao estou com muito dinheiro, estava pensando em um i7-7700, gtx1060 6gb, 8 ram, vai sair meio caro, ja que vou comprar pronto, pouco mais de 4k, ja que vou pegar também, um cooler melhor e um hd de 2t. Gostaria de saber se esse setup rodaria games até 2022-2023, ou se compensa eu esperar, para comprar um setup melhor que duraria mais anos (se for isso me diga qual)... Obrigado desde ja ^^
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mtxra disse:

Eae glr, beleza? estou querendo um pc bom, para o futuro, para eu só trocar em 2022-2023, nao estou com muito dinheiro, estava pensando em um i7-7700, gtx1060 6gb, 8 ram, vai sair meio caro, ja que vou comprar pronto, pouco mais de 4k, ja que vou pegar também, um cooler melhor e um hd de 2t. Gostaria de saber se esse setup rodaria games até 2022-2023, ou se compensa eu esperar, para comprar um setup melhor que duraria mais anos (se for isso me diga qual)... Obrigado desde ja ^^
 

Péssima ideia, a 7a geração morreu. Ou você pega um Coffee Lake, ou então um Ryzen, ambos são escolhas mais sensatas. Outra coisa, não espere comprar PC para durar, isso não rola. Em questão de uns 2~3 anos, você já vai querer dar um up na sua placa de vídeo. Tudo bem que não precisa trocar o PC inteiro, mas pelo menos ela você vai querer trocar.

 

Em todo caso, eu sugiro você segurar essas compra por mais algumas semanas para dar tempo de chegarem as placas mãe baratas para a 8a geração. Assim que sair, eu sugiro um i5 8400 com uma delas com 8gb DDR4, HD 1TB, SSD de 120, fonte CX550 e um gabinete de sua preferência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 às 16:53, mtxra disse:

Eae glr, beleza? estou querendo um pc bom, para o futuro, para eu só trocar em 2022-2023, nao estou com muito dinheiro, estava pensando em um i7-7700, gtx1060 6gb, 8 ram, vai sair meio caro, ja que vou comprar pronto, pouco mais de 4k, ja que vou pegar também, um cooler melhor e um hd de 2t. Gostaria de saber se esse setup rodaria games até 2022-2023, ou se compensa eu esperar, para comprar um setup melhor que duraria mais anos (se for isso me diga qual)... Obrigado desde ja ^^

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brender disse:

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 


Meu orcamento é 4.800 pra cima, vou comprar o pc nesse ano, nao sei qual meu monitor (nao estou c ele agr), mas comprei a 4 anos atras, e me agrada bastante, se preciso compro outro monitor... meu orcamento para um seria por volta de 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera sair as placas mais baratas pra Intel 8ª geração e pega um i5-8400... 6 núcleos físicos te dará um bom desempenho por um bom tempo pensando no futuro quando jogos começarem a explorar mais de 4 núcleos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...