Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo configurar minha placa


Posts recomendados

Eu to tentando configurar minha placa Nvidia pelo proprio painel de controle, mas quando eu aplico e fecho o painel ele nao salva, eu abro novamente e ta na forma padrão como se eu nao tivesse mexido la. Me ajudem a resolver isso, preciso dos fps q essa configuração pode de me dar. É esse o painel q eu quero configurar, mas do jeito q eu configuro ela nao salva, volta ao padrão.

placa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Johnatan Farias disse:

Eu to tentando configurar minha placa Nvidia pelo proprio painel de controle, mas quando eu aplico e fecho o painel ele nao salva, eu abro novamente e ta na forma padrão como se eu nao tivesse mexido la. Me ajudem a resolver isso, preciso dos fps q essa configuração pode de me dar.

Eu me pergunto o que você quer mudar... sendo sincero, não deveria ter nada que você devesse mexer no painel de controle para conseguir mais desempenho de graça.

 

Diga qual o modelo da sua placa e onde que você está tendo problema, vai ficar mais fácil de ajudar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2018 às 17:48, Imakuni disse:

Eu me pergunto o que você quer mudar... sendo sincero, não deveria ter nada que você devesse mexer no painel de controle para conseguir mais desempenho de graça.

 

Diga qual o modelo da sua placa e onde que você está tendo problema, vai ficar mais fácil de ajudar.

Eu so quero configurar para q ela nao gaste processamento em qualidade, e so em fps. é uma nvidia gt210 e sempre q modifico as configuraçoes 3D no painel ela nao salva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei por esse problema na epoca q uaava placa nvidia e resolvi com a ajuda de um post antigo neste forum aqui esta a parte que me ajudou :

 

1- Entrar na pasta Arquivos de programas no C:\  encontrar a pasta Nvidia Corporation

2- Setar permissão total para "todos" na aba de segurança

3- Entrar na pasta Arquivos de programas X86 também no C:\ achar a pasta Nvidia Corporation e faça o passo 2(se o sistema for 64bits)

4- Voltar na pasta Arquivos de programas:

Entrar na pasta Nvidia Corporation;

Entrar na pasta Control Panel Client e clicar com o botão direito em cima de nvcplui.exe; 

Ir em propriedades;

Na aba Compatibilidade, marque a caixa de " Executar este programa como administrador".  

5- Aperte OK 

6- Reinicie o PC.

7- Entre no painel de controle da Nvidia e tente setar as configurações em  Gerenciar as configurações em 3D

 

Espero ter ajudado.

  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...