Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa placa-mãe aproveitando minha VGA:


Posts recomendados

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B250M-HDV DDR4

 então que recomendam de processador e memoria porque EU VOU APROVEITAR minha GT 710 nova nem um mês de uso nela e só quero joga algo com GTA V,Tomb raider e F1 2015 o que tenho na steam....então algo suficiente e não exagerado queo preço não seja alto o mais barato possivel talvez eu aproveite o gabintete tambem mesmo ele estando bem abatido...

OBS: se achar alguma config melhor com outra placa-mãe não tem problema dsde que usa a VGA e rode esses games pois rodando eles vai rodar o que eu quero bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, felipe honorio disse:

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX B250M-HDV DDR4

 então que recomendam de processador e memoria porque EU VOU APROVEITAR minha GT 710 nova nem um mês de uso nela e só quero joga algo com GTA V,Tomb raider e F1 2015 o que tenho na steam....então algo suficiente e não exagerado queo preço não seja alto o mais barato possivel talvez eu aproveite o gabintete tambem mesmo ele estando bem abatido...

OBS: se achar alguma config melhor com outra placa-mãe não tem problema dsde que usa a VGA e rode esses games pois rodando eles vai rodar o que eu quero bem...

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quais peças que já tenha comprado.
  3. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, vai ficar mais fácil ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quais peças que já tenha comprado.
  3. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, vai ficar mais fácil ajudar.

oi a unica coisa que pode ser aproveitada é a VGA e o gabinete acho que ATX então o resto não vale pena um pentium e 2gb de ram,o que eu poss gastar é o que for possivel pra rodar esses game não precisa ser a 60 fps mas segurando a 30 eu sei que vai me satisfazer muito no dia a dia e eu acho que é melhor evitar  gargalo então pode ser menos que 1200 acho que já é muito;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, felipe honorio disse:

oi a unica coisa que pode ser aproveitada é a VGA e o gabinete acho que ATX

A placa de vídeo é essencialmente inutil, você vai ter mais proveito vendendo e usando o dinheiro para comprar um sorvete do que mantendo no seu PC. E por falar no PC, a fonte pode ser que preste (qual o modelo?) e te economize 200R$. E o HD também é outra economia. Por isso que eu perguntei da sua config, para eu saber o que dá ou não para usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

A placa de vídeo é essencialmente inutil, você vai ter mais proveito vendendo e usando o dinheiro para comprar um sorvete do que mantendo no seu PC. E por falar no PC, a fonte pode ser que preste (qual o modelo?) e te economize 200R$. E o HD também é outra economia. Por isso que eu perguntei da sua config, para eu saber o que dá ou não para usar.

Aham entendi me falaram que era melhor comprar um pc pronto mas eu  lá não acho essa placa tão ruim eu vi gente jogando gta V com ela no youtube e eu imagino que não fosse os limitadores podia aproveitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, felipe honorio disse:

Aham entendi me falaram que era melhor comprar um pc pronto mas 

Não. Hoje em dia é menos prejuízo, mas nunca vale comprar pronto, é sempre melhor montar separado.

 

6 minutos atrás, felipe honorio disse:

eu  lá não acho essa placa tão ruim eu vi gente jogando gta V com ela no youtube e eu imagino que não fosse os limitadores podia aproveitar

Só o vídeo integrado de qualquer CPU atual já é bem melhor. Como eu falei, é melhor vender e ganhar esses ~80R$ para engordar o orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...