Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para A10 7860K


Posts recomendados

Ent, sou novo em Hardware Já que sempre fui mais chegado em software, ent tenho que Escolher uma Fonte boa porque Se a fonte for ruim o pc Inteiro vai pra casa do baralho, Me Recomendem fontes de 500W Reais até R$ 220 porque a Grana ta fácil pra ngm minha gente! meu Set do Pc hj é 

8GB de ram placa-mãe fm2a55m-hd+r2.0 Processador AMD A10 7860k Sem placa de video , infelizmente .-. Já comprei ela só que to com medo da minha fonte atual n aguenta e leva meu pc pro INFERNO mas já testei a R5 em um pc de um colega meu Só to tentando Escolher uma fonte boa pra Aguenta Essa placa kk e também ME DEEM DICAS PELA MOR DE DEUS porque sou novo em hardware porque Sempre Fui mais em software a e minha fonte é de 300w

 

Obs: essa Info Tem nada a ve com a Fonte

Mas tenho que contar para o mundo que FIZ UM NOTEBOOK ***** INTEL ATOM D525 1.80 GHZ 2 GB RAM Placa de video 64 mb 0-0 rodar lol a 30 Fps CRAVADO Nunca fiquei me sentindo tão ***** ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou totalmente de acordo com o amigo @GabrielLP14 comprei uma CX450 da Corsair tem 1 mês e está aguentando perfeitamente meu 6700K + GTX 1070 + 4 HDs numa boa, sem esquentar ou ficar sem força.. o projeto da mesma é bem recente e está custando menos de 300 reais. Se não me engano paguei 230+frete na minha, mas dá pra achar por menos ainda como o Gabriel citou.

 

Eu estava com uma fonte EVGA 850W que deu defeito e tive problemas com o RMA deles, então resolvi partir para uma Corsair logo. Imagino que vai te suprir super bem custando bem pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...