Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de fps em jogos


Posts recomendados

Bom pessoal, de uns dias para cá meu notebook  está com um problema de fps em todos os jogos que eu jogo. Eu jogava com uma taxa de 100-120 de fps e agora está abaixo de 30. Já fiz uma restauração, já atualizei os drivers, já desfragmentei o disco, e nada funciona. E venho notando que meu notebook está aquecendo muito, e que o cooler não está funcionando como deveria, será que tem algo haver com o baixo desempenho nos jogos? 

 

Configuração: Intel core i5-5200U CPU @ 2.20GHz, 8 GB DE RAM, GeForce 920M.

 

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lucassorriso

 

59 minutos atrás, lucassorriso disse:

E venho notando que meu notebook está aquecendo muito, e que o cooler não está funcionando como deveria, será que tem algo haver com o baixo desempenho nos jogos? 

Como mencionado, notebooks são como os desktop. Precisam  ser limpos de tempo em tempo.

Sugiro você levar seu notebook em uma assistência para fazer uma limpeza completa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega umas madeirinhas ou qualquer coisa para deixar ele supenso no ar ta ligado. Eu fiz isso no meu melhoro bastante o desempenho, troca a pasta termica do proc e da gpu. E tem umas config que da pra fazer pra diminuir o uso da gpu, mas ai tu tem q ve no youtube, não lembro muito bem. Vai em executar e digita "msconfig" depois em inicialização do sistema > config avançadas > bota pra roda tudo seus núcleos da cpe e salva depois reinicia, tvz melhore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Lucas Feliciano disse:

Vai em executar e digita "msconfig" depois em inicialização do sistema > config avançadas > bota pra roda tudo seus núcleos da cpe e salva depois reinicia, tvz melhore

 

Isso não funciona, como explicado nesse vídeo aos 1:10 minutos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...