Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Elvis10

Compensa ou é desperdício ?

Recommended Posts

Pessoal Boa Noite, tenho 1.000 Temer's para efetuar a compra de um monitor, fiquei bastante interessado no AOC Sniper de 24º ( 899,00 R$ ).

Como não entendo muito de monitor, queria saber se vocês sabem me dizer se existe um melhor pela mesma faixa de preço, ou ele é ideal pra mim.

Tenho um FX-6300 e uma 1050Ti 4GB, 8GB RAM, em relação á jogos não ligo muito pra FPS, apenas diversão mesmo.

Obrigado pela força.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Elvis10 Em relação ao FPS o Monitor tem pouca relação, claro a resolução afeta, porém ainda assim é recomendado um que seja ao menos Full HD, sendo então todos FullHD seu FPS será igual em todos.

Se você curte jogos de tiro um monitor com baixo ms é interessante (para jogos em geral é recomendo 5 para baixo). Se gosta de mexer em imagens, ver bastante vídeos um monitor de tela IPS é uma escolha bem interessante por ter cores mais belas/fieis e bom ângulo de visão. Um monitor com maior Hz oferece uma experiência mais fluída se tiver a máquina para empurrar os FPS extra, o que não é o seu caso, então pode pegar um de 60hz mesmo.

De resto, é uma escolha pessoal diria.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/03/2018 às 21:50, Kris Wannieg disse:

@Elvis10 Em relação ao FPS o Monitor tem pouca relação, claro a resolução afeta, porém ainda assim é recomendado um que seja ao menos Full HD, sendo então todos FullHD seu FPS será igual em todos.

Se você curte jogos de tiro um monitor com baixo ms é interessante (para jogos em geral é recomendo 5 para baixo). Se gosta de mexer em imagens, ver bastante vídeos um monitor de tela IPS é uma escolha bem interessante por ter cores mais belas/fieis e bom ângulo de visão. Um monitor com maior Hz oferece uma experiência mais fluída se tiver a máquina para empurrar os FPS extra, o que não é o seu caso, então pode pegar um de 60hz mesmo.

De resto, é uma escolha pessoal diria.

Valeu Amigão, acabei optando pela compra. Antes de comprar assisti muitos reviews e me decidi.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais