Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5.000


Posts recomendados

Boa noite, acabei me pronunciando errado eu só gostaria de saber se consigo rodar tudo no ultra 1080p com 5 mil reais ja tenho monitor, teclado, etc só falta a cpu compensa montar uma maquina peça por peça ou alguem pode me indicar uma boa maquina ate 5 mil reais para rodar tudo no ultra ou com esse valor não consigo rodar no ultra. 

 

Estava olhando essas por isso perguntei se ela rodasse tudo no ultra GAMER RTB, I7-7700, GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY, 16GB DDR4, HD 1TB, CX550W, AERO 500 esta na faixa de 5 mil reais essa maquina 

 

Tem essa outra COMPUTADOR I5-8600,GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY , RAM 16GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WellCrisis disse:

Bom dia, a todos  gostaria de uma ajuda sou novo nessa área de pc gamer, gostaria de uma máquina, que rodasse todos os games da geração no ultra não tenho Cash$ pra pegar uma máquina, de 10 a 12 mil reais então gostaria de saber se essa consegue rodar tudo no Ultra Computador RTB, I7-7700, GeForce GTX 1070 Ti 8Gb PNY, 16GB DDR4, HD 1Tb, CX550w, Aero 500  OBRIGADO 

Pode até rodar no ultra, mas eu não recomendo investir em 7a geração.

Um i5-8400 bate esse i7 sem problemas. Da 7a pra 8a foi um pulo de desempenho enorme.

 

Eu recomendaria esperar mais 2~3 semanas para sair as placas mãe chipset H310, H370 e B360, você vai poder investir no i5, e vai estar mais barato que esse PC.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WellCrisis .

Não sei qual o seu orçamento para comprar um computador gamer .

Mas espere um pouco estão saindo as novas placas da intel 8° geração de entrada H310 , B360 e H370 ,  também estão saindo os novos Ryzen zen+ .

Pode ser que os antigos baixem o valor , seria  muito interessante esperar .

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.No Momento Gasta dinheiro com i7 7700k é fazer mal negócio Vá de Intel Coffee lake ou AMD Ryzen 

 

2.O que da a entender no post é você tem 12k mais não vai gastar os 12 (não tenho Cash$ pra pegar uma máquina, de 10 a 12 mil reais) ???

 

3.Para um boa satisfação nos jogos um i3 8100 ou R3 2200G + GTX 1050ti,1060,RX 580 já roda todos os jogos com boa qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel_Viana disse:

@ClinkLinck @WellCrisis Não sei de onde você tirou que i5 8400 bate o i7 7700k mas concordo que é melhor pegar o i5 8400 ou até pegar um ryzen 5 1600 ou Ryzen 5 1400.

 

Eu disse especificamente do 7700, e não do 7700K.

Se fosse 7700K, eu ia mencionar o 8600K.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2018 às 05:21, WellCrisis disse:

Boa noite, acabei me pronunciando errado eu só gostaria de saber se consigo rodar tudo no ultra 1080p com 5 mil reais ja tenho monitor, teclado, etc só falta a cpu compensa montar uma maquina peça por peça ou alguem pode me indicar uma boa maquina ate 5 mil reais para rodar tudo no ultra ou com esse valor não consigo rodar no ultra. 

Estava olhando essas por isso perguntei se ela rodasse tudo no ultra GAMER RTB, I7-7700, GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY, 16GB DDR4, HD 1TB, CX550W, AERO 500 esta na faixa de 5 mil reais essa maquina 

Tem essa outra COMPUTADOR I5-8600,GEFORCE GTX 1070 TI 8GB PNY , RAM 16GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? 

 

No momento acho melhor esperar mais um pouco

 

Ainda vai chegar as placas mães baratas Coffe Lake e na metade de Abril lança a nova geração RYZEN 12 nm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...