Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído na caixa de som


Posts recomendados

Já verificou os cabos, trocando de uma caixa para outra?

 

Quais os tipos de lâmpadas que você tem em sua residência?

Pode parecer brincadeira, mas tenho um micro-system da Philips que capta interferência destas lâmpadas do tipo "econômica". Demorei para descobrir isso...com LED e incandescente o problema acaba!

 

Caso o problema persista, algum componente do aparelho pode ter sido danificado por um surto de tensão na rede.

Aí, será preciso fazer uma manutenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fokas disse:

Já verificou os cabos, trocando de uma caixa para outra?

 

Quais os tipos de lâmpadas que você tem em sua residência?

Pode parecer brincadeira, mas tenho um micro-system da Philips que capta interferência destas lâmpadas do tipo "econômica". Demorei para descobrir isso...com LED e incandescente o problema acaba!

 

Caso o problema persista, algum componente do aparelho pode ter sido danificado por um surto de tensão na rede.

Aí, será preciso fazer uma manutenção.

 

 

Olá! Sim, já inverti as caixas de som, troquei os cabos de uma pra outra e o barulho continua. Quando eu coloco outras caixas funciona normalmente, sem ruído. Agora em relação as lâmpadas eu nunca ia imaginar rs. Pelo jeito será necessário mesmo uma manutenção, né? Obrigada! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...