Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de rede/O gateway padrão não está disponivel.


Posts recomendados

Depois de 2 meses de uso do Windows 10, a conexão local aparentava "cair", mas eu continuava usando no celular e etc. Só voltava quando eu usava o "Solucionar problemas" do próprio Windows, mas é meio chato ter que sempre fazer isso, porque as vezes ocorre várias vezes, e as vezes umas 2 e para. Atrapalha muito na hora de jogar jogos online ou até ver vídeos. Creio que isso seja o driver de rede, pois nunca tive esse problema antes, e esse driver que eu estou usando foi um que eu peguei bem desesperado mesmo. Tem alguma maneira de encontrar o driver certo e atualizar o que eu tenho agora?

 

 

Processador: HexaCore AMD FX-6300, 3817 MHz (19 x 201)

Placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2

Memória RAM: Kingston HyperX 8GB

Windows 10

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB

 

O driver de rede que eu estou usando é o Realtek PCIe GBE Family Controller, de 2015. Eu baixei ele de forma desesperada de um site que eu nem me lembro, só porque eu queria testar pra ver se estava tudo certo com o computador, e agora não sei como identificar qual o driver certo. Geralmente já vem com ele instalado, mas quando formatei e instalei o Windows 10, veio sem driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tente esse método=

Vá no Gerenciador de dispositivos> Adaptadores de rede> Clique 2x, veja se aparece o nome do dispositivo/ driver que seu PC possui, se mostrar qual é você precisa só procurar o nome dele e + uns número que tem seguido de Driver no Google, veja se tem no próprio site da fabricante; Por ex. o meu é da Marvell Yukon 88E8070 e eu baixei o driver no site da Marvell que é a fabricante;

-Outro método é baixar algum programa que atualize seus drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...