Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode dar algum problema?


Posts recomendados

amigo se você vai montar um computador novo tente comprar memórias DDR4, caso queira continuar na DDR3 pode ser que ambas não funcionem juntas e caso funcione elas vão funcionar no clock da menor.

 

OBS: posso estar enganado mas não lembro de memórias DDR3 666mhz, acho que essa sua memória é DDR2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kilvery disse:

Olá, eu irei montar um PC Gamer, e nisso, gostaria de por 8GB de RAM nele, eu tenho uma memória RAM do meu PC antigo que é DDR3 666Mhz e a que eu irei comprar é uma DDR3 1333 MHz, tem algum risco de dar problema por conta disso? 

Você viu a onde que sua memória é de 666Mhz? Sendo DDR3 ela também é 1333mhz (666x2=1332).. 1333 é o clock efetivo da memória , sendo que 666 é o clock real (alguns programas exibem o clock o real ao invés do efetivo, como é mais popular)..

 

Mas resumindo, essa sua memória de 666Mhz é uma memoria DDR3-1333

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Kilvery disse:

Olá, eu irei montar um PC Gamer, e nisso, gostaria de por 8GB de RAM nele, eu tenho uma memória RAM do meu PC antigo que é DDR3 666Mhz e a que eu irei comprar é uma DDR3 1333 MHz, tem algum risco de dar problema por conta disso? 

 

Bom, como você disse que irá montar o PC, precisamos saber primeiro se você já comprou as demais peças ou se ainda vai comprar. 

 

Precisamos saber qual vai ser o teu kit primeiro pra saber se essa tua RAM de 4GB DDR3 @ 1333Mhz é compatível com a mobo que você comprou, caso contrário você terá que comprar um novo pente de RAM.

 

Se você ainda não comprou as demais peças opte por uma mobo que dê suporte a DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...