Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga normal, mas não liga periféricos nem dá imagem.


Posts recomendados

Após uma atualização do windows 10, o pc a tela ficou piscando, como se o cabo hdmi tivesse com mal contato, sendo que funcionava normalmente antes da atualização. então eu retirei o cabo hdmi e reconectei e a tela não ligou mais. testei outras entradas, testei outro monitor, testei outros cabos, mas não deu em nada. Isso quer dizer que o problema é no pc. Mas foi por causa de uma atualização... isso ja tinha acontecido antes, mas a tela só ficou um pouco ''tremula'' então eu restaurei para a versão anterior e voltou ao normal. aí essa ***** de windows ficou toda hora mandando fazer esse ''atualização importante'' que acabei fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega liga o pc espera da a mensagem de não suportado (ou de preferência ao aparecer a bolinha do windows carregando. mas caso n apareça assim q der a mensagem) ai você puxa o pc da tomada ( ou se sua fonte tiver um switch desligue ele) ai liga dnv e repete 3 vezes ai ai aparecer uma tela azul falando q n deu pra reparar a inicialização ai você aperta em ver opções avançadas (se n me engano) ai em configurações de inicialização ai em reiniciar (acho eu) ai vai reiniciar e aparecer um monte de opção ai você aperta 3 no teclado e PRONTO se tudo der certo todos os seus problemas serão resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n nenhum outro jeito apenas esse. porém a menos q sua fonte seja bem ***** n vai dar problema algum acho muito raro c conseguir queimar uma fonte desse jeito ( digo por experiencia propria ja tive muitas fontes bem ruims e puxava elas da tomada diversas vezes e nunca nenhuma queimou por causa disso sem contar q atualmente estou com uma CX550 da corsair q ja tomou algums puxoems e ate agr ta intacta XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...