Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Video


Posts recomendados

Pessoal, com esta "singela" melhora que estamos tendo nos preços de VGA's, estou inclinado a adquirir uma nova placa de vídeo. Contudo, não estou pretendendo trocar por agora meu monitor. Possuo um monitor de 21,5 polegadas com resolução HD e entrada VGA e gostaria de estar adquirindo placas da série 10, da 1060 em diante. O que vocês me recomendariam?? Tenho cerca de 2000 mil reais para investir e não gostaria de ter que trocar de VGA tão cedo assim. Estava pensando em uma 1070TI ou uma 1080, mas em contrapartida fico pensando no meu monitor, penso em pegar um 144hz, mas não agora. Ou seria melhor pegar uma GTX 1060 por 1400 reais e ir levando? Mas dessa forma, acho que vou gastar 2x, comprando essa 1060 agora e depois mais para frente uma outra placa mais potente e ainda mais o monitor... Alguém poderia dar uma luz?? 

 

Configurações do meu PC:

 

placa-mãe Gigabyte Z370;

Processador Core i5-8400;

Fonte 500W reais 3R ICEAGE CASEMALL;

VGA GTX 650 1 GB;

Memória RAM 16GB DDR4 2400 Mhz;

SSD 120 GB;

HD 1 TB.

 

Jogos:

OBS: Queria jogar PUBG mais fluído.. atualmente rodo tudo no VERY LOW com 40 FPS.

CSGO; LOL e PUBG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, le007 disse:

@Vinicius Castro_682518 Qual a sua fonte mesmo? Mas para um monitor de 144hz e pra sua configuração o ideal seria uma 1070TI, pegue junto um ADAPTADOR VGA - HDMI para usar com seu monitor até pegar o de 144hz.

Minha fonte é uma guerreira, tenho ela a uns 4 ou 5 anos. É uma 3R System Iceage de 500W com PFC ativo.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pensa em uma placa com boa longevidade mas quer jogar em 144Hz (que diminuiria a longevidade)?

 

Só se comprar uma 1080Ti.

Fora da minha realidade, 1080TI está saindo em média no valor de 4 mil reais. A ideia seria não montar nada muito OVERKILL, por exemplo, gosto de jogar os jogos de maneira fluída, não ligo muito para gráficos setados no ULTRA, uma vez que, só jogos games de estilo esports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vinicius Castro_682518 disse:

Minha fonte é uma guerreira, tenho ela a uns 4 ou 5 anos. É uma 3R System Iceage de 500W com PFC ativo.

adicionado 2 minutos depois

Fora da minha realidade, 1080TI está saindo em média no valor de 4 mil reais. A ideia seria não montar nada muito OVERKILL, por exemplo, gosto de jogar os jogos de maneira fluída, não ligo muito para gráficos setados no ULTRA, uma vez que, só jogos games de estilo esports.

Sim amigo, mas e o fato de você querer colocar PUB mal otimizado a 144Hz ? Ou pega VGA forte pra empurrar ou então esquece os 144Hz no PUB. No CS creio que uma 1050ti já empurra a 144Hz agora PUB é PUB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, diogoprata disse:

Sim amigo, mas e o fato de você querer colocar PUB mal otimizado a 144Hz ? Ou pega VGA forte pra empurrar ou então esquece os 144Hz no PUB. No CS creio que uma 1050ti já empurra a 144Hz agora PUB é PUB.

Duro... vou ter que abrir mão de alguma coisa, pois 4 mil reais em uma VGA é muito dinheiro !!! Rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...