Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa-mãe para o FX 8300?


Posts recomendados

Fuja desta placa, pega uma 970 ou 990

adicionado 2 minutos depois

Esta placa não é boa nem pra um FX 6300 que tem um consumo menor, se pesquisar no google FX 8300 + M5A78L no google só vai ver reclamação. Eu mesmo não posso aproveitar da capacidade completa do meu processador porque esta placa limita muito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem por fora da relação custo benefício desta plataforma, me desculpe por não poder ajudar neste quesito. Só sei que a placa que você citou não presta por eu passar raiva com a mesma.

Lembrando se pretende fazer overclock recomendo que voce compre um bom air cooler pois esses FX são meio esquentadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me passar seu facebook, para eu falar no privado com você ?

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Jasiel disse:

@RAPHAEL3820 Se está montando um PC, esquece esse processador. Investir nos processadores FX em 2018 é furada.

 

Qual seu orçamento?

pode passar seu facebook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jasiel disse:

@RAPHAEL3820 Olá, o propósito do fórum é justamente esse... Uma comunidade para ajudar as pessoas. Acho que não faz muito sentido esse tipo de ajuda em privado.

 

Você já possui alguma peça?

ainda não, estou pesquisando, pra montar um bom pc pra game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...