Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1050ti exoc white + amd a6 6400k roda pubg?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Natan Lopes disse:

Tenho um processador AMD A6 6400K e estou pensando em comprar uma 1050TI EXOC WHITE, essa configuração consegue rodar esses jogos?

PUBG no minimo

Fortnite High 

BF1

Com 2 núcleos, mesmo que essa placa rodasse, acho que o PUBG nem abre. Se abrir, espere muitas quedas de FPS.

 

Também é necessário saber marca e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo pubg com um pc muito pior que esse, então vai rodar decentemente, mas aqui vai a dica principal, SSD!!!!!

Sem SSD nem mesmo um i7 com 1060 renderiza as casa quando você cai no chão, eu sei porque o pc do meu amigo é assim e só passo a renderizar com ssd, o meu é um i5 3 ou 5 geração não lembro e um radeon power collor 7077 algo assim e renderiza porque tem SSD.

 

PUBG é um jogo mal otimizado tenha isso em mente, quanto a fortinite esse pc vai roda bem pois o jogo é muitoooooo mais leve que pubg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, NightWrath disse:

Eu jogo pubg com um pc muito pior que esse, então vai rodar decentemente, mas aqui vai a dica principal, SSD!!!!!

Sem SSD nem mesmo um i7 com 1060 renderiza as casa quando você cai no chão, eu sei porque o pc do meu amigo é assim e só passo a renderizar com ssd, o meu é um i5 3 ou 5 geração não lembro e um radeon power collor 7077 algo assim e renderiza porque tem SSD.

 

PUBG é um jogo mal otimizado tenha isso em mente, quanto a fortinite esse pc vai roda bem pois o jogo é muitoooooo mais leve que pubg.

Até o seu processador tem 4 núcleos.

Tem jogos que simplesmente não abrem se o processador não tiver quatro núcleos. Por exemplo Far Cry Primal.

 

Jogar com 2 núcleos 2 threads em um jogo que exige no mínimo 4 threads vai causar mais quedas de FPS do que o normal para o caso do PUBG.

 

E um i5 3a geração ainda é muito melhor que o processador dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...