Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video e monitor não funcionam


Posts recomendados

Possuo um Pc com as seguintes configurações:

 

i3 4ª geração

Fonte CX 500W Cosair

placa-mãe H81M-C Asus

Placa de Video GTX 750 Ti 2gb

HD 30gb

8gb Ram

Windows 10

 

O problema é o seguinte: Possuo um monitor da Lenovo que funcionava normal no Pc, porém como já estava antigo a carcaça, comprei um novo monitor da LG Led, e conectei na placa de video através do adaptador DVI. Quando fui ligar, tudo ligava, leds, coolers, a placa de video também rodava, mas no monitor novo aparecia: Fora de Escala 64HTz / 60Htz. Desliguei e liguei novamente e nada... troquei de cabo, também não funcionou. Liguei novamente o monitor antigo, computador liga tudo, porém a luz do monitor ficou piscando e não ligou. Retirei a placa e o PC ligou normalmente. Coloquei a placa e aconteceu a mesma coisa... luz do monitor piscando. Retirei a bateria da placa-mãe e deixei por alguns minutos do lado fora, coloquei a bateria de volta, liguei o PC novamente com a placa de video conectada, e o monitor funcionou, porém com a imagem dela ligando e desligando. Alterei a resolução de tela para a nativa e com 60Htz, não desliguei o Pc, conectei o monitor novo, e não transmitia imagem. Conectei de volta o monitor antigo, e a imagem também não apareceu. Desliguei e liguei o pc, e voltamos pro início de tudo... liga os leds, coolers...mas não transmite imagem pro monitor. Se eu tirar a bateria e colocar de volta ele funciona com o monitor antigo, mas assim que coloco o monitor novo, ele já não transmite mais imagem.. ai eu volto pro processo de retirar a bateria...

 

O que me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...