Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra fazer OverClock com essa placa-mãe usando o AMD Ryzen Master?


Posts recomendados

46 minutos atrás, Atretador disse:

Não, você precisa de uma placa-mãe com chipset B350 ou X370.

Na kabum tem a partir dos R$380 as B350 simples

Cara a diferença de preço entre a A320 e a B350 é o dobro vei no minimo ***** por que tão caro assim?

Mas e as AB350 da Overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Turatti disse:

você vai comprar uma placa-mãe não compatível com o seu processador sem atualização de bios, está sabendo disso?

Já irá comprar ela atualizada? Caso não, esqueça essa compra.

Vou comprar uma B350 mesmo.

Vou comprar essa aqui mesmo 

ASUS PRIME B350M-A

Ele tem muita coisa desnecessária pra mim, mas e a B350 mais barata que achei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Adelson Silva disse:

Vou comprar uma B350 mesmo.

Vou comprar essa aqui mesmo 

ASUS PRIME B350M-A

Ele tem muita coisa desnecessária pra mim, mas e a B350 mais barata que achei

 Continua incompatível. Nenhuma placa-mãe a venda hoje roda de fábrica um 2200G OU 2400G. Você vai comprar atualizada? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador

Vou comprar essa aqui mesmo 

ASUS PRIME B350M-A

Ele tem muita coisa desnecessária pra mim, mas e a B350 mais barata que achei

a AsRock as que você mencionou ai emcima, mesmo custando 459,90 com o frete fica mais de R$ 400,00, já essa ai da ASUS tem emuma loja aqui perto e ela vai sair por R$ 400,00, então vale mais a pena.

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Fernando Turatti disse:

 Continua incompatível. Nenhuma placa-mãe a venda hoje roda de fábrica um 2200G OU 2400G. Você vai comprar atualizada? 

 

A Atualização pode ser feito pela propria BIOS usando a internet, é bem simples. E ja da pra fazer verclock com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@Adelson Silva Vai comprar em uma loja ai perto? Se sim, pede para eles atualizarem a placa-mãe para você.

 

Precisa de uma bios recente para rodar os Ryzen serie 2000, é só pedir para eles atualizarem a bios para você. Se não o R5 2400G não vai funcionar nela.

Ué, mas a placa em questão não é AM4 para processadores Ryzen? Ela já não vem configurada pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Adelson Silva disse:

Ué, mas a placa em questão não é AM4 para processadores Ryzen? Ela já não vem configurada pra isso?

eu disse umas duas vezes já que nenhuma placa-mãe HOJE a venda vai aceitar um ryzen série 2xxx de fábrica, precisa de atualização de bios e, para atualizar a bios, precisa de um processador compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi pow, mas e que ja tem muita gente que tem o kit na net, no YT mesmo tem vários testes já, o problema é que tem muita queda de desempenho e eles falam pra atualizar e tal, mas o PC liga normalmente pow.

Esse video ai e de Fevereiro e olha ele dizendo que o apresentador do Adrenaline jogou e testou games, eu ve esse video também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Adelson Silva disse:

Eu entendi pow, mas e que ja tem muita gente que tem o kit na net, no YT mesmo tem vários testes já, o problema é que tem muita queda de desempenho e eles falam pra atualizar e tal, mas o PC liga normalmente pow.

Esse video ai e de Fevereiro e olha ele dizendo que o apresentador do Adrenaline jogou e testou games, eu ve esse video também.

 

Cara, na boa, se todos te alertando pra um fato não te demoveram da ideia, vá fundo. A gente insiste porque não queremos que alguém se dê mal numa compra, mas você precisa nos ajudar a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adelson Silva Mobos AM4 atuais são compativeis com serie 2000, a partir de versões recentes de bios, lançadas a um ou dois meses atras. Mobos em lojas podem não ter essa versao compativel, dependendo de quando foi fabricada e de quando a loja recebeu.

 

Peça para atualizarem a bios para voce antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...