Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado digitando número sozinho


pedrolgus

Posts recomendados

Galera, boa tarde

 

Ultimamente venho enfrentando problemas em meu notebook a respeito de digitação involuntária.

 

O meu notebook fica digitando o número "2" disparadamente e, na maioria das vezes, impede minha digitação e também a navegação de sites, já que o número 2, na parte que só contém números, também tem função de abaixar a página.

 

Já fiz escaneamento de dois modos, o modo rápido e o modo profundo, através do aplicativo Avast!, que não detectou nenhuma ameaça ao aparelho. Também utilizei o bloco de notas + teclado virtual e, aparentemente, não há essas repetições.

 

Assim, após todos esses testes e tentativas de solução, há outros meios que não seja a garantia? Porque o notebook não tem nem 8 meses, nunca caiu no chão e, segundo os provedor de antivírus, não há problemas.

 

Obrigado, aguardo feedback!

 

Obs.: essa já é a segunda vez que apresento problemas com a parte numérica do notebook, a primeira foi com o número "0", que eu consegui resolver apertando a tela "-" e o "0", ao mesmo tempo, acredito que tenha sido algum bug, igualmente a esse segundo problema ou não. E só consegui digitar esse texto, pois desativei a parte numérica do teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, acredito que na verdade o seu teclado deve estar com problema ou sujo, tente remover o teclado e limpar o flat, apenas com o dedo mesmo, no máximo utilize um limpa contato, mais NADA.

 

Pode tentar remover a tecla também, e remover a borracha (com muito cuidado, porque a única forma de fazer isso é "rasgando" ela, depois é só acomodar em cima novamente e colocar a teclada no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...