Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Assistência Técnica p/ Placas-mãe


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-Z77M-D3H (REV. 1.1).

Atualmente ela está apresentando um problema na bios, onde, com uma certa frequência, ela não da boot e fica reiniciando a máquina. Após 3 reinícios, ela entra na tela de recuperação da bios (ela é dual bios) e acusa que a bios principal está corrompida e realiza o procedimento de auto backup. Uma vez feito o procedimento a placa volta a funcionar normalmente, até que a bios principal venha a se corromper novamente.

 

Eu não faço ideia do que poderia estar causando esse problema, mas sei que podem ser muitas a variáveis e por isso não venho aqui pedir uma solução. Gostaria de pedir aos leitores uma recomendação de assistências técnicas especializadas, de qualidade e confiança, na região de Belo Horizonte, pois eu gostaria de evitar, se possível, o gasto com sedex para enviar a placa para fora do estado.

 

Mas quem quiser recomendar uma assistência fora do estado de Minas, por favor fique a vontade, pois também será de grande ajuda.

 

Agradeço desde já.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/03/2018 às 21:20, adcarvalho disse:

@William Ricardo Maia A melhor que posso te recomendar é a Mobofix, em São Paulo, segue o link.

 

http://www.mobofix.com.br/

 

 

adcarvalho

Recomendo também, de olhos fechados. Já usei umas 5 vezes e em todas o serviço foi nota 10.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei lá e conversei com a Aline. Vou enviar a placa pra lá mesmo. O valor não é abusivo.

 

Dessa vez quero seguir estritamente as boas recomendações. Levei essa mesma placa em uma suporta assistência aqui em BH e foi só decepção e enganação.

 

Mais uma vez obrigado a todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...