Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kurt

Adesivos Amd

Recommended Posts

Estava vendo o finado topico dos adesivos gratis AMD, eu inclusive recebi 3 remessas, com umas 5 tiras de duron, duas de Athlon e uma de XP (com 5 adesivos cada) e parei de pedir... hoje gostaria de ter mais alguns, mas fui atras e o que descubro...

AMD Sticker Shop

Pacotes om adesivos de xp, xp-m e mp estão custando 4.50 libras, ou quase 7 euros... fala sério!!!

ACABOU A MAMATA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, tava na hora... só o pessoal aqui do fórum quase 'faliu' a AMD... neguinho pedia em nome da irmã, do primo, do cunhado... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu já tinha visto algo parecido antes mas era para outro continente (não lembro qual foi), o endereço antigo ainda ta no ar mas porém não sei se estão mandando ainda os adesivos.

o link dos adesivos grátis (não sei se tão mandando ainda os adesivos) :tantan:

http://www2.amd.com/us-en/Corporate/AboutA...html?1020475564

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, já tenho dois adesivos que eu tinha dos dois Athlon XP box que eu comprei, então posso vender... imagina só... se 5 custam mais ou menos R$21,00 eu posso vender por R$8,50 mais ou menos. Já paga 1/3 da pizza...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só que recebi do suporte da AMD:

De:   Amdbr <amdbr"arroba"vermont.com.br>      
---------
Data:   Wed, 8 Sep 2004 07:38:39 -0300      
Assunto:   RES: Suporte, AMD sticks    
Prioridade:   Normal  
Para:  '?' <?"arroba"??.com.br>
---------    
Prezado Senhor ?

Obrigado por entrar em contato com o nosso suporte.  

Informamos que a AMD disponibiliza as etiquetas de identificação exclusivamente para as revendas autorizadas. Solicitamos a gentileza de contatar o seu revendedor para verificar a disponibilidade.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato novamente.
Atenciosamente

AMD SOUTH AMERICA
Call Center
0800 55 7686                  
amdbr"arroba"vermont.com.br      
[url]http://www.amd.com[/url]
[url]http://brazil.amd.com[/url]
          - maf  -        
----------

Acho que foi no ano passado... tentei pedir naquele famoso endereço para o cadastro, e estou esperando até hoje...

Como consigo as "etiquetas", os adesivos... alguém sabe?! Qual revenda autorizada?! :unsure:

[]' (:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda devo ter uns 5 de athlon xp e meu amigo tinha um bocado dos selos do duron a gente recebeu na época do tópico. Pena que não tem mais porque os novos são bem legais...

Ainda lembro também que na época tinha nego vendendo esses selos no mercado livre por 5 reais cada... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kurt@05 set 2004, 22:47

Estava vendo o finado topico dos adesivos gratis AMD, eu inclusive recebi 3 remessas, com umas 5 tiras de duron, duas de Athlon e uma de XP (com 5 adesivos cada) e parei de pedir... hoje gostaria de ter mais alguns, mas fui atras e o que descubro...

AMD Sticker Shop

Pacotes om adesivos de xp, xp-m e mp estão custando 4.50 libras, ou quase 7 euros... fala sério!!!

ACABOU A MAMATA!

Ta louco, pagar por adesivos que iria ajudar na propria propaganda dos produtos deles e vem com essa. :angry:

Isso e uma falta de consideraçao com os consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais