Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: d3d11\d3d11display.cpp 919:d3d11 device removed by device hung


Posts recomendados

Estou jogando Final Fantasy XV e em determinado ponto do jogo aparece essa msg: d3d11\d3d11display.cpp (919):[d3d11] device removed by device hung.
dai o jogo abre uma janela comprida e fecha, já vi na internet outros usuários com o mesmo problema mas ainda não consegui solucionar e nem mesmo os outros conseguiram.


PC: Core I3, GeForce GTX 650 DDR5 1 GB Direct x11, 8GB memoria, placa-mãe Asrock
Ps. Outros usuários com  PC bem mais potentes que o meu  relataram o mesmo problema
Desde já agradeço.

ea5eabf7449a1b9fa86fb23d07a348607d3ce4c9f32d90f46ab5112d50339cda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Martinelli @Bruno Zouein Pereira Recomendo primeiro verificar a integridade dos arquivos via Steam, é sempre bom fazer isso com qualquer erro de jogo porque muitas vezes pode ser algo bobo ali.

 

Segundo, parece ser um erro do DirectX 11, muitas vezes esse tipo de erro também é resolvido simplesmente instalando o Directx direto da pasta do jogo (se for uma opção).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ajudar, já desinstalei e instalei novamente o jogo, os drivers da minha placa NVIDIA e atualizei o directx . Todos os jogos rodam normalmente só ele que trava.

Inclusive já tentei rodar de ssd e de HD da o mesmo problema. 

Tô achando que deve ser algum bug não corrigido, mas o curioso é que só acontece depois de uns 6-10 minutos de jogo sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...