Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de uma GTX 1050 2GB NVidia


Posts recomendados

Alguém por favor pode me responder o mais rápido possível? Não entendo muito sobre computador, iria me ajudar muito

Eu vou comprar uma Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G - GV-N1050D5-2GD mas pra isso preciso saber se o meu PC suporta essa placa, tenho muito medo de comprar e acabar não conseguindo rodar a placa no meu computador justamente por não entender nada do assunto, alguém por favor pode me ajudar a responder isso?

Aí está as configurações:

Processador: Intel Core I5 - 6400 2.70GHz,2701Mhz 4 núcleos e 4 processadores (4CPUs) 
Placa-mãe: H110M-C/BR 

Tipo da fonte: AL IM 500W 1x12 WiseeCase
Modelo da fonte: Wide AXT
Memória: 8192 MB RAM
Memória Física (RAM) Instalada: 8,00 GB
Memória Total: 7,94GB
Memória Física Disponível: 4,99GB
Windows 10 Pro

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Math.Pi disse:

Compatível.

Qual a fonte?

Vou abrir o computador pra saber qual e já envio uma resposta em 15 minutos

adicionado 22 minutos depois
6 horas atrás, Math.Pi disse:

Compatível.

Qual a fonte?

Acabei de olhar

Tipo da fonte: AL IM 500W 1x12 WiseeCase

Modelo da fonte: Wide AXT

 

Eu acabei de pesquisar sobre ela e vi que é uma fonte bem lixo, acha que vai ter algum problema colocar essa placa de vídeo com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo criar outro tópico então vou colocar a minha dúvida aqui, por favor alguém me responda o mais rápido possível.

 

Quero saber se a ASUS é uma boa marca para placas de vídeo, vou comprar uma placa (GTX650 2 GB GDDR5 128Bit ) mas não sei se a marca para fazer placas de vídeos são boas porque nunca tive aparelhos da mesma, alguém pode me responder?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É compatível sim amigo, mas se me permite uma sugestão, invista um pouco mais e pegue uma 1050 Ti de 4GB, com certeza te atenderá por bem mais tempo e a diferença de preço não é tão grande. A 1050 2GB é boa, mas sempre indico a amigos e parentes a 1050Ti 4GB por ser uma ótima opção hoje no mercado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yana000 disse:

@torrentman a fonte suporta?

Suportar, suporta. Mas não é uma fonte muito recomendada mesmo para uma configuração simples como a sua....

 

Veja se não há a possibilidade de você gastar uns 220~250,00 nem que seja parcelado numa Corsair CX450 amigo. Essa fonte é sensacional, tem um projeto moderno e está tocando meu 6700K + GTX 1070 + 4 HDs (máquina da assinatura) numa boa, bem silenciosa e fria. Paguei uns 240,00 nela se não me engano com sedex na Kabum.

 

Eu tinha antes uma fonte Zalman 600W, mas como ela era de 2009 ainda, fiquei meio preocupado com meus componentes... gastei bastante neles em 2016 e pretendo ficar com a máquina da assinatura mais uns 4/5 anos, então preciso de uma fonte que me dê segurança. E a Corsair foi uma escolha certa.

 

Espero ter ajudado amigo. Sua fonte até suporta a config em questão, mas se puder trocar ela por uma Corsair que citei, com certeza seu PC iria funcionar aliviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...