Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chiasso no som das antigas


Posts recomendados

Então pessoal eu sofro a alguns anos com um chiasso intenso no meu som, microfone, headset... por chuveiro e ar-condicionado. Já tive um clamper 8 tomada com terra presente e proteção ativa com 30 e pocas contagens e não resolvia o chiasso sem falar que o ***** tava esquentando, pretiou o plug na tomada.. queimou meu modem.. telefone.. e até me tocar que estava sem internet por causa disso o técnico levou choque na central pela minha régua.. bizarro pra caramba.. Hoje estou com tudo direto na tomada por um simples T.. como eu não tenho um conhecimento nenhum sobre o assunto.. andei vendo que existem condicionadores de energia e outras paradas.. gostaria encarecidamente de alguma ajuda o que seria melhor fazer em questão de filtrar uma energia limpa para meus equipamentos eletrônicos e a melhor opção de compra garantida, nada de barato e porcaria.. então é isso pessoal.. tenham uma abençoada páscoa e feriado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...