Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Configuração do Dev-c ++


Arylson Costa

Posts recomendados

Olá comunidade, estou começando a programar agora, e a linguagem escolhida foi a "  C  ", por se tratar de uma linguagem um tanto mais robusta.

O programa que escolhi para começar foi o "  Dev-c++  ", por se tratar de um programa simples e objetivo, nesse primeiro momento.

 

Minha duvida é:

 

Quando pressiono a tecla "  spaço  ", ao invés de criar um espaçamento na linha de programação, ele segue para o próximo caractere da linha. O mesmo acontece quando estou re digitando uma linha, ou seleciono uma seção que pretendo fazer alguma alteração.

 

Estou perdido... agradeceria muito uma ajuda sobre isso.

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arylson Costa    então seu dev c++ não  está funcionando bem não,  pois aqui eu testei e quando pressiono espaço ele coloca um espaço na linha normalmente,  mas existe uma ide melhor que esse dev c++ que é o codeblocks que pode ser o da versão 16.01 , que é o que eu uso, pois ele tem vários recursos  como identação automática, sugestão de comandos e outras ,  e nele você pode criar códigos para a linguagem c ou  c++ ,  open GL que você escolhe na hora que vai criar um novo código .

você pode baixar o codeblocks nesse link :

https://code-blocks.soft32.com/free-download/

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...