Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JHONWINSS

fonte 250w aguenta meus componentes?

Recommended Posts

seguinte vou trocar meu coler intel por um Cooler DeepCool GAMMAXX 200T, DP-MCH2-GMX200T   sendo que ja uso 1 hd 320gb 1 coler 8mm e 1 120mm e 1 leitor de dvd e core 2 quad q8200 95w  teria problema em usar tudo isso na minha fonte 250w? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JHONWINSS Nessa faixa de potencia o mais provável é que seja fonte sem qualidade e o ideal é que a fonte tenha qualidade.

 

Recomendo fonte das mesmas marcas citadas pelo amigo @Francisco Coelho  já que será de marca confiável e que terá qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de alimentação não deve só conseguir entregar a carga total exigida por um sistema, ela deve também entregar as tensões dentro dos padrões de variação, te proteger contra surtos e sobrecargas além de prover boa eficiência.

 

Uma fonte boa começa custando por volta de R$200, qualquer fonte abaixo desse valor provavelmente não terá todos os componentes necessários para a boa operação do seu sistema. Ao utilizar uma fonte genérica pode ser que não aconteça nada e pode ser que você perca seu computador inteiro, eu prefiro não arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×