Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
INYOX

Tem Muita Diferença ? FX 8300 / FX 6300

Recommended Posts

Queria saber se tem Muita Diferença de FPS nos Jogos um FX 8300 ou um FX 6300, com uma GTX 750 TI 2GB e 8GB RAM.. Tem Muita Diferença ou Quase nada ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom qual e a sua placa-mãe e sua fonte? Acho mais fácil tentar um OC no 6300 primeiro

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Com a 750Ti vai ter quase nada, veja se ela ja esta a 99% em jogos. Se estiver, você esta limitado por ela.

A não ser que esteja super...mas super barato, não faz o minimo sentido pegar FX hoje em dia. É uma plataforma morta e bem ineficiente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém respondeu minha pergunta  não quero sabe se a Plataforma ta morta , quero saber se tem muita diferença de FPS entre os 2 nessa config .. somente isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

São processadores antigos. O desempenho é parecido. o 8300 leva pequena vantagem. Mas não vale a compra hoje em dia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais