Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor custo benefício para Rust?


Posts recomendados

Olá! Sou novo aqui no fórum.
Então, estou pesquisando faz um tempinho, qual o computador "custo-benefício" para jogar Rust e me deparei com diversos anúncios fraudulentos, não no sentido de golpe, mas oferecendo algo que vai me dar problemas no futuro.
Nessa esteira, pesquisei no youtube, todavia, parece que todo mundo está tentando vender algo e não necessariamente explicando.
Por fim, peço ajuda e colaboração de todos com uma pc bacana até 2.400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, vou montar meu primeiro pc gamer e pretendo fazer overclock

Ryzen 5 2400g
placa-mãe GIGABYTE AORUS GA-AX370-GAMING K5 RGB DDR4 SLI/CROSSFIRE AM4
memória já comprei hyperx 8gb 2400mhz
hd barracuda 1tb 7200rpm
ssd 240gb
fonte 500w corsair 80 plus

Devo esperar até o fim do ano para adquirir uma placa de vídeo ou uma 1050ti já da para o gasto? E qual a melhor 1050ti?
Quero jogar em uma resolução que eu possa ver a vegetação kkkk e não sei se devo investir 1000 dilmas numa 1050ti ou ficar por enquanto com a vega 11.

Em relação ao overclock, devo colocar um aircooler ou watercooler? Quais as melhores opções.

Obrigado!

Jogos: Rust, pugb, fortnite, overwatch e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Alcaide disse:

Pessoal, vou montar meu primeiro pc gamer e pretendo fazer overclock

Ryzen 5 2400g
placa-mãe GIGABYTE AORUS GA-AX370-GAMING K5 RGB DDR4 SLI/CROSSFIRE AM4
memória já comprei hyperx 8gb 2400mhz
hd barracuda 1tb 7200rpm
ssd 240gb
fonte 500w corsair 80 plus

Devo esperar até o fim do ano para adquirir uma placa de vídeo ou uma 1050ti já da para o gasto? E qual a melhor 1050ti?
Quero jogar em uma resolução que eu possa ver a vegetação kkkk e não sei se devo investir 1000 dilmas numa 1050ti ou ficar por enquanto com a vega 11.

Em relação ao overclock, devo colocar um aircooler ou watercooler? Quais as melhores opções.

Obrigado!

Jogos: Rust, pugb, fortnite, overwatch e outros...

Troca por uma placa-mãe com chipset B350, que já dá pra fazer um overclock bom, e você ainda economiza 300~400 reais.

2 pentes de 4GB 2666MHz seria melhor do que 1 pente só de 8gb 2400MHz se você for jogar com os gráficos integrados até esperar o preço das placas abaixar.

 

Quanto ao overclock, o cooler que vem junto com o Ryzen já permite um bom overclock para 3.8GHz, e do 4.0GHz é difícil de passar (só se você tiver sorte na loteria do silicone, mas mesmo assim, você chega no máximo a 4.2GHz).

Só vale comprar cooler se quiser um PC mais silencioso, e isso é coisa de conforto e não de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia passar especificações dessa placa-mãe, pois, são tantos modelos, ou o link.
Obrigado!

adicionado 1 minuto depois

esta placa seria uma boa opção? mb am4 asus rog strix b350-f gaming hdmi/dp/usb3/som/ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 às 01:12, Guilherme Alcaide disse:

Poderia passar especificações dessa placa-mãe, pois, são tantos modelos, ou o link.
Obrigado!

adicionado 1 minuto depois

esta placa seria uma boa opção? mb am4 asus rog strix b350-f gaming hdmi/dp/usb3/som/ddr4

 

Dependendo do valor da 2666 mhz, você pode pegar o 2x4GB 3000 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...