Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Qual o melhor custo benefício para Rust?

Recommended Posts

Visitante

Olá! Sou novo aqui no fórum.
Então, estou pesquisando faz um tempinho, qual o computador "custo-benefício" para jogar Rust e me deparei com diversos anúncios fraudulentos, não no sentido de golpe, mas oferecendo algo que vai me dar problemas no futuro.
Nessa esteira, pesquisei no youtube, todavia, parece que todo mundo está tentando vender algo e não necessariamente explicando.
Por fim, peço ajuda e colaboração de todos com uma pc bacana até 2.400.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    3
    Visitante

Tudo bem! De início é o que tem para esta semana, já que o preço das peças está parecendo Bolsa de Valores.
    Muito obrigado pela informação!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    3
    Visitante

Pessoal, vou montar meu primeiro pc gamer e pretendo fazer overclock

Ryzen 5 2400g
    placa-mãe GIGABYTE AORUS GA-AX370-GAMING K5 RGB DDR4 SLI/CROSSFIRE AM4
    memória já comprei hyperx 8gb 2400mhz
    hd barracuda 1tb 7200rpm
    ssd 240gb
    fonte 500w corsair 80 plus

Devo esperar até o fim do ano para adquirir uma placa de vídeo ou uma 1050ti já da para o gasto? E qual a melhor 1050ti?
    Quero jogar em uma resolução que eu possa ver a vegetação kkkk e não sei se devo investir 1000 dilmas numa 1050ti ou ficar por enquanto com a vega 11.

Em relação ao overclock, devo colocar um aircooler ou watercooler? Quais as melhores opções.

Obrigado!

Jogos: Rust, pugb, fortnite, overwatch e outros...

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Guilherme Alcaide disse:

Pessoal, vou montar meu primeiro pc gamer e pretendo fazer overclock

Ryzen 5 2400g
    placa-mãe GIGABYTE AORUS GA-AX370-GAMING K5 RGB DDR4 SLI/CROSSFIRE AM4
    memória já comprei hyperx 8gb 2400mhz
    hd barracuda 1tb 7200rpm
    ssd 240gb
    fonte 500w corsair 80 plus

Devo esperar até o fim do ano para adquirir uma placa de vídeo ou uma 1050ti já da para o gasto? E qual a melhor 1050ti?
    Quero jogar em uma resolução que eu possa ver a vegetação kkkk e não sei se devo investir 1000 dilmas numa 1050ti ou ficar por enquanto com a vega 11.

Em relação ao overclock, devo colocar um aircooler ou watercooler? Quais as melhores opções.

Obrigado!

Jogos: Rust, pugb, fortnite, overwatch e outros...

Troca por uma placa-mãe com chipset B350, que já dá pra fazer um overclock bom, e você ainda economiza 300~400 reais.

2 pentes de 4GB 2666MHz seria melhor do que 1 pente só de 8gb 2400MHz se você for jogar com os gráficos integrados até esperar o preço das placas abaixar.

Quanto ao overclock, o cooler que vem junto com o Ryzen já permite um bom overclock para 3.8GHz, e do 4.0GHz é difícil de passar (só se você tiver sorte na loteria do silicone, mas mesmo assim, você chega no máximo a 4.2GHz).

Só vale comprar cooler se quiser um PC mais silencioso, e isso é coisa de conforto e não de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    3
    Visitante

Poderia passar especificações dessa placa-mãe, pois, são tantos modelos, ou o link.
    Obrigado!

adicionado 1 minuto depois

esta placa seria uma boa opção? mb am4 asus rog strix b350-f gaming hdmi/dp/usb3/som/ddr4

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 08/05/2018 às 01:12, Guilherme Alcaide disse:

Poderia passar especificações dessa placa-mãe, pois, são tantos modelos, ou o link.
    Obrigado!

adicionado 1 minuto depois

esta placa seria uma boa opção? mb am4 asus rog strix b350-f gaming hdmi/dp/usb3/som/ddr4

Dependendo do valor da 2666 mhz, você pode pegar o 2x4GB 3000 mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais