Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe lga 1151 e i3 3220


Posts recomendados

Amigo a placa é LGA1151 para 6ª/7ªgeração Intel, seu processador i3 é de 3ªgeração socket LGA1155 sem a menor possibilidade de uso de ambos juntos. E se você resolver usar esta placa com um CPU de 6ª/7ªgeração, terá que comprar memórias DDR3L (baixa tensão), senão pode danificar seriamente o controlador de memória do CPU 1151 que você porventura venha a comprar.

 

Pessoalmente te recomendo a vender essa placa 1151 e pegar alguma com suporte para DDR4 logo. DDR3L não é muito fácil de achar, vai ficar (já está) obsoleta e depois vai ser difícil de vender. 

 

Sei que os preços das DDR4 estão altos, mas imagino ser a coisa certa a se fazer. Em 2016 passei direto de DDR3 normal com uma Asus Z68 (1155) para DDR4 com uma Asus Z170 (1151 da assinatura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...