Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video “Sem Sinal”.


Posts recomendados

Olá, bom dia! 

 

Há alguns dias atrás me deparei com o seguinte problema:

 

O pc não ligava e o monitor ficava com aviso de “Sem Sinal”. Fiz todos os testes e cheguei à conclusão que minha EVGA GTX 1050 havia queimado, entrei em contato com a loja e realizei todo o processo de RMA.

A loja por sua vez recebeu a placa e realizou os testes, me respondendo que foi encontrado o defeito é a mesma não estava funcionando.

Ontem na parte da tarde recebi uma nova placa de vídeo, a mesma veio em perfeitas condições de envio. E por se tratar de um novo produto a mesma veio lacrada na caixa ( ainda com o plástico que envolve a embalagem ). O problema é que ao tentar usar a placa, a mesma apresenta o mesmo defeito da outra ( sem sinal ) já mudei para pci express na bios e nada.

observei que quando está conectado a placa o beep de inicialização demora muito  .

utilizo monitor VGA, pra isso uso aqueles conversores VGA/HDMI. ( ja utilizava antes da primeira dar defeito ). 

 

Gostaria de saber se tem algo que possa fazer ou se a placa veio com defeito mesmo. 

 

Obs: Onboard funciona normalmente. 

 

Edit1: mobo: asrock n68 s3 fx

cpu: fx6300 

gpu: GTX 1050 2gb EVGA 

Fonte: Gamemax 500w

ram 8gb corsair 1033mhz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...