Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador sem força pra ligar?


ThiagoPFA

Posts recomendados

Em 2010 eu comprei um PC normal, i3 2100, 2GB de RAM, sem nada muito "forte", ai depois de uns tempos ele começou a dar muitos problemas com a fonte (pelo menos o que eu acho), ele tentava ligar, dava o led normal mas parecia que estava sem força pra ligar e não ligava, ficava nesse looping infinito. E depois de trocar muitas fontes eu resolvi pegar um PC novo em 2017, ele não é muito "Parrudo" mas dá pro gasto e no começo foi tudo normal mas de uns tempos pra cá, ele começou a dar os mesmo problemas do computador antigo, exatamente os mesmos problemas, e o que eu me impressiono mais é que tem dias que ele liga normal, mas tem outros dias que ele fica naquele looping de querer ligar e não liga, ele acende os Leds mas não liga nada, fica tentando ligar mas não dá sinal de vida, e eu não sei o que pode ser, a fonte é nova, não tem nem 2 meses, não acho que seja a placa-mãe pois o led do mouse liga e conectei um USB e ele dá sinal (posso estar equivocado, não conheço muito disso) Mas parece que não é nenhum problema mas o computador simplesmente não liga, com o MESMO problema do computador anterior. (Tenho o vídeo dele tentando ligar, mas não sei se pode colocar aqui, quem quiser é só pedir, esse é meu 1 post aqui, desculpem se eu fiz algo errado).

Aqui as configurações do PC:

i3 6100 

placa-mãe: S1151 GIGABYTE H110M-H DDR3

SSD 240GB

8GB DDR3 1600 Mhz

Fonte: CORSAIR CX 650

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...