Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Atualizar a Bios da placa-mãe POS-ECIG41BS


Posts recomendados

Olá ultimamente eu andei com algums problemas na minha bios, tipo eu comprei 3 placas de video diferente para testar no meu pc todas elas eu coloquei no meu pc algumas ligou funcionou normalmente por um tempo ae dps o pc desligou ae dps de um tempo eu liguei ele para testa e ver se volto ao normal o pc fico com tela preta o mouser eo teclado ficaram apagados placas de video pararam de roda o cooler

eu testei para ver em outro pc e ela funcionou normalmente o outro pc tinha a mesma placa-mãe  POS-ECIG41BS so que atualizada com o mesmo processador Celeron E3300 2.50Ghz e funcionou normalmente todas sem desligamento no pc sem nada preciso de ajuda Urgente com isso não aguento mais fica sem jogar 

 

Obs: Nome da placa de video: POS-ECIG41BS

 

Fabricante:Positivo Informatica SA

 

Data da /Versão  Bios:110916  Data:16/09/2011

 

Versão do SmBios:2.5

 

Placa Base

Obrigado Pela Ajuda!!

adicionado 8 minutos depois

arrumem um link de download da atualização pra mim

agora, Roberth rafael disse:

POS-ECIG41BS

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberth rafael Olá Roberth Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega qual o modelo e marca da fonte de seu computador? Você utiliza estabilizador?

Quais os modelos de placas de vídeo que você testou?

Parece que esta placa-mãe é a ECS-G41T-R3 Rev 1.0A.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Roberth rafael Olá Roberth Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Caro colega qual o modelo e marca da fonte de seu computador? Você utiliza estabilizador?

Quais os modelos de placas de vídeo que você testou?

Parece que esta placa-mãe é a ECS-G41T-R3 Rev 1.0A.

Bom Dia mano A marca da minha fonte e uma ATX 250W eu testei e coloquei outra fonte para testa era uma de 450W Atx mas acho que essa e bomba, a marca das placas que eu ultilizei aqui no meu pc Foi da Serie Nvidia Gt600 610, 620 , 660, e uma da geforce 1

nenhuma delas funcionou corretamente no meu pc, antigamente eu ultilizava estabilizador mas ultimamente n to usando mais ( e essa mesmo 'ECS-G41T-R3 Rev 1.0A.') mas aqui ta Pos-EciG41 n sei porque e eu também n acredito que seja a fonte porque no meu outro pc ea mesma fonte com a mesma tensão Atx250W

adicionado 4 minutos depois

e eu também to planejando compra um novo processador para esse meu pc aqui com core2quad Q8850 acha q seria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roberth rafael disse:

Bom Dia mano A marca da minha fonte e uma ATX 250W eu testei e coloquei outra fonte para testa era uma de 450W Atx mas acho que essa e bomba, a marca das placas que eu ultilizei aqui no meu pc Foi da Serie Nvidia Gt600 610, 620 , 660, e uma da geforce 1

nenhuma delas funcionou corretamente no meu pc, antigamente eu ultilizava estabilizador mas ultimamente n to usando mais ( e essa mesmo 'ECS-G41T-R3 Rev 1.0A.') mas aqui ta Pos-EciG41 n sei porque e eu também n acredito que seja a fonte porque no meu outro pc ea mesma fonte com a mesma tensão Atx250W

adicionado 4 minutos depois

e eu também to planejando compra um novo processador para esse meu pc aqui com core2quad Q8850 acha q seria bom?

Entendi, antes de pegar um processador novo compre uma fonte de melhor qualidade como a Corsair CX 450w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Roberth rafael disse:

Eu fiz um vídeo pra vcs ver o que tá rolando mas não consigo postar

Seguinte: no site da Positivo só tem os drivers e o software do PCTV. Como o @GabrielLP14 citou, pode tentar atualizar o BIOS com a ECS, mas é arriscado. Acho que faço uma aposta na fonte. Se pode trocar pela que está boa no outro PC, teste! Vai tirar a cisma. O fato de ser igual não significa que esteja boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia vou testar aqui de trocar as fontes e ver no que da 

adicionado 1 minuto depois
20 horas atrás, Dom Bonilla disse:

Seguinte: no site da Positivo só tem os drivers e o software do PCTV. Como o @GabrielLP14 citou, pode tentar atualizar o BIOS com a ECS, mas é arriscado. Acho que faço uma aposta na fonte. Se pode trocar pela que está boa no outro PC, teste! Vai tirar a cisma. O fato de ser igual não significa que esteja boa.

A bios que tá no ecs e de 2010 e a minha original que veio no meu pc e de 2011 isso seria downgrad n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...