Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
impuso

Qual E Melhor Amd Sempron 2.2 Ou Amd Athlon Xp 2.0

Recommended Posts

Quais deste dois processadores e melhor AMD Sempron 2.2 333 ou AMD Athlon XP 2.0 266

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas: NOSSA Gregori VAlewu cara muito bom saber isso sobre o athlon

esse processador athlon é muito bom mesmo :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

olha com certeza os tbred sao + rapidos essas tabelas não servem para nda, é so pensar um pouco e você vai ver q tenho razao, as pr do sempron é para comparar com o celeron D e não com o P4 como es tbred e depois olha so isso

um athlon xp2800+ Tbred roda a 13.5x 166 = 2250Mhz

um sempron 2800+ roda a 12 x 166 = 2000Mhz

agora me diz ambos com 256 de cache L2, como o sempron rodando a 250Mhz a menos vai passar um tbred 2800+.

concordam...

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por newrak@06 set 2004, 16:53

olha com certeza os tbred sao + rapidos essas tabelas não servem para nda, é so pensar um pouco e você vai ver q tenho razao, as pr do sempron é para comparar com o celeron D e não com o P4 como es tbred e depois olha so isso

um athlon xp2800+ Tbred roda a 13.5x 166 = 2250Mhz

um sempron 2800+ roda a 12 x 166 = 2000Mhz

agora me diz ambos com 256 de cache L2, como o sempron rodando a 250Mhz a menos vai passar um tbred 2800+.

concordam...

valeu galera

Essa tabela não compara desempenho, compara apenas o PR.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem mas vale a pena ressaltar ja que muitos confundem ou não sabem né

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com estes( http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=1725 ) testes do Guru3D, creio que ambos sejam equivalentes. Não há uma comparação direta das 2 CPUs citadas no tópico, mas vejam que o Sempron 2400+ perde duas vezes e ganha uma vez para o XP2400+, devendo mesmo ser semelhante ao XP 2200+...

Assim o Sempron 2200+ deve ser similar ao XP 2000+.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar clock acho q num é bem por ai, se for comparar um p4 1.6 com um xp 1600(1.4) o xp levaria a pior correto?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6@09 set 2004, 15:06

Quanto custa um Sempron 2200+ desses?

Na UmPoukoDeTudo:

SEMPRON 2200+ - R$ 216,87

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xandaum_gv@09 set 2004, 14:48

comparar clock acho q num é bem por ai, se for comparar um p4 1.6 com um xp 1600(1.4) o xp levaria a pior correto?

Não, o Athlon XP 1600+ é equivalente ao Pentium de 4 de 1.6 GHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por xandaum_gv@09 set 2004, 14:48

o desempenho entre esses 2 processadores é igual.

eu ficaria com o atlhon xp 2000+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Em algumas aplicações este Sempron será melhor, pois ele acessa as memórias a 166MHz, já, quando o processamento for mais exigido, o AthlonXP 2000+ levará vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais