Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual E Melhor Amd Sempron 2.2 Ou Amd Athlon Xp 2.0


impuso

Posts recomendados

olha com certeza os tbred sao + rapidos essas tabelas não servem para nda, é so pensar um pouco e você vai ver q tenho razao, as pr do sempron é para comparar com o celeron D e não com o P4 como es tbred e depois olha so isso

um athlon xp2800+ Tbred roda a 13.5x 166 = 2250Mhz

um sempron 2800+ roda a 12 x 166 = 2000Mhz

agora me diz ambos com 256 de cache L2, como o sempron rodando a 250Mhz a menos vai passar um tbred 2800+.

concordam...

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newrak@06 set 2004, 16:53

olha com certeza os tbred sao + rapidos essas tabelas não servem para nda, é so pensar um pouco e você vai ver q tenho razao, as pr do sempron é para comparar com o celeron D e não com o P4 como es tbred e depois olha so isso

um athlon xp2800+ Tbred roda a 13.5x 166 = 2250Mhz

um sempron 2800+ roda a 12 x 166 = 2000Mhz

agora me diz ambos com 256 de cache L2, como o sempron rodando a 250Mhz a menos vai passar um tbred 2800+.

concordam...

valeu galera

Essa tabela não compara desempenho, compara apenas o PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com estes( http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=1725 ) testes do Guru3D, creio que ambos sejam equivalentes. Não há uma comparação direta das 2 CPUs citadas no tópico, mas vejam que o Sempron 2400+ perde duas vezes e ganha uma vez para o XP2400+, devendo mesmo ser semelhante ao XP 2200+...

Assim o Sempron 2200+ deve ser similar ao XP 2000+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...