Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Uzumaro

Como atualizo os drives da minha placa de vídeo

Recommended Posts

Ola a todos , eu estou aqui com uma placa de vídeo, geforce 7200 e queria saber como faço para atualizar os drives delas, eu fui no site da nvidia e la so tinha para 64 bits, e meu sistema é 32 bits, por acaso tem algum outro metodo para eu atualiza-la?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

serve para windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem para W10.

imageproxy.php?img=&key=932d69d8514fc575

GeForce.jpg

Editado por Dom Bonilla
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

então devo instalar o windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Fica a seu critério. Se formatar, use 64 bits.

eu vou baixar e instalar o windows 7 64 bits mias sem formatar porque é um tedio ter q fazer as coisas tudo dnv.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma boa ideia. Formata que o sistema responde melhor, evita conflito e não enche o HD com 2 sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

e como vou recuperar os meus arquivos

eu nao tenho pendrive para guarda-los

Compartilhar este post

Link para o post

Leva seu equipamento para um técnico experiente de sua confiança. Solução mais eficaz e garantida.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Dom Bonilla disse:

Leva seu equipamento para um técnico experiente de sua confiança. Solução mais eficaz e garantida.

o meu tecnico de comfiança viajo hoje, ele q instalo essa placa de vídeo, e ele dice q nao tinha achado o cd de instalação do windows 7

Compartilhar este post

Link para o post

@Uzumaro Há vários métodos de instalação, caso não tenha conseguido baixando pelo próprio site do fabricante, eu recomendaria a mesma sugestão que nossa colega @JacquelineFreitas sugeriu já que é um excelente software que tem versão Free que atualiza para você com facilidade sem ter de fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais