Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Solar 24v. Quero sugestão.


PPBRVIDA

Posts recomendados

Olá a todos!!!

 

Sobre o meu sistema solar 24v:  2 Placas Solares  325w cada,  em paralelo + 2 Baterias 80a cada, em série + Inversor Um Mais 24/127v de 1000w.

 

As baterias são carregadas pelas placas solares, enquanto os eletrodomésticos os consomem energia, ou elas param de serem carregadas para demandarem energia?

Posso conectar o meu inversor direto na bateria, ignorando a saída da controladora (pois fica dando falha na saída da controladora diretamente para o inversor), com essa ligação (direto na bateria) terei certo prejuízo na admissão de energia solar? (desenho do meu sistema: Placa solar conectado na entrada do controlador Viewstar VS4524AU 45A 12/24V, controladora conectada nas duas baterias em série, baterias conectadas no inversor, lembrando que na saída da controlara que vai para o inversor, está sem uso).

 

Desde já, agradeço pela a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...