Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JacquelineFreitas

Roteador acesso a internet

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou com um problema de acesso a internet, onde o roteador para do nada de distribuir a internet apesar de o modem continuar a receber internet. Para voltar os dispositivos (celular, tablet e notebook) a acessarem a internet é necessário desligar e ligar o roteador.

Já troquei o modem e o problema continuou, troquei o roteador de uma antena por um de três e o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Olá Jacqueline, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara colega já tentou verificar o cabo de rede que conecta o modem ao roteador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas E o problema persistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Poderia nos dizer o modelo exato do seu modem e roteador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Ok já tentou deixar o cabo de rede que vem direto para o roteador ao invés do modem? O problema pode ser um uma das portas do modem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, já tentei trocar para outra porta, mas continua dando o mesmo problema, meu antigo roteador era TP-LINK Tl-Wr740N e também dava o mesmo problema, troque por um de três antenas achando que ia resolver e nada adiantou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Que estranho, vá nas configurações do modem pelo navegador veja se ele está tendo perda de pacotes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Aqui um tempo atrás tivemos um tópico a respeito disto, dê uma lida brevemente que deve lhe auxiliar:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso as configurações não estejam desta forma, tente alterar.

 

Tente configurar o GKM 1220 como bridge:

 

Configure o Multilaser RE163 como PPPoE.

 

Veja se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×