Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
JacquelineFreitas

Roteador acesso a internet

Recommended Posts

Boa tarde!

 

Estou com um problema de acesso a internet, onde o roteador para do nada de distribuir a internet apesar de o modem continuar a receber internet. Para voltar os dispositivos (celular, tablet e notebook) a acessarem a internet é necessário desligar e ligar o roteador.

Já troquei o modem e o problema continuou, troquei o roteador de uma antena por um de três e o problema persiste.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Editado por JacquelineFreitas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Olá Jacqueline, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara colega já tentou verificar o cabo de rede que conecta o modem ao roteador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas E o problema persistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Poderia nos dizer o modelo exato do seu modem e roteador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Ok já tentou deixar o cabo de rede que vem direto para o roteador ao invés do modem? O problema pode ser um uma das portas do modem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, já tentei trocar para outra porta, mas continua dando o mesmo problema, meu antigo roteador era TP-LINK Tl-Wr740N e também dava o mesmo problema, troque por um de três antenas achando que ia resolver e nada adiantou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Que estranho, vá nas configurações do modem pelo navegador veja se ele está tendo perda de pacotes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@JacquelineFreitas Aqui um tempo atrás tivemos um tópico a respeito disto, dê uma lida brevemente que deve lhe auxiliar:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso as configurações não estejam desta forma, tente alterar.

 

Tente configurar o GKM 1220 como bridge:

 

Configure o Multilaser RE163 como PPPoE.

 

Veja se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×