Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marines Ferreira

processador chegando a 95 graus facilmente

Recommended Posts

oláaa,tenho o msi afterburner aq n pc e a cpu chega em 95 graus em 30 minutos jogando ai eu ligo o ventilador e cai pra 75,é normal isso acontecer?,cpu é o processador?temperatura.thumb.png.d59ac1e5ea93a930685b07f548b30591.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marines Ferreira Olá Marines, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

Minha cara colega, qual o modelo do processador que você utiliza?

Você fez overclock nele?

Compartilhar este post

Link para o post

oi@GabrielLP14 entrei n outra conta ,n n faço overlock ele é um intel atom d525 dual core 

adicionado 2 minutos depois

@GabrielLP14 me ajuda ae pfv

Compartilhar este post

Link para o post

@marineis Eu estou verificando aqui especificações do processador. O superaquecimento, primeiramente você já realizou algum tipo de limpeza no computador alguma vez? Já trocou a pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 n nunca abri ele e nunca troquei a pasta termica

Compartilhar este post

Link para o post

@marineis Possa ser isto, você poderia por gentileza abrir e tirar uma foto do cooler do processador(aquele "ventiladorzinho" que fica no meio da placa-mãe, não tem erro). Pois se vermos que está cheio de poeira pode ser a causa do superaquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 comprei o pc a uns 5 anos atras ele é da positivo e n tem cooler só tem o dissipador

Compartilhar este post

Link para o post

@marineis Poderia tirar uma foto, ele não deve ter o cooler pois este processador dissipa pouca energia(ou seja não esquenta muito, ou seja não é preciso de um cooler, o próprio dissipador da conta.), poderia tirar uma foto por gentileza?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 olha as fotos ai ,n sei se isso é dissipador mesmo '-'20180330_141743.thumb.jpg.8876576106b3999887f2f1b5ef9d268c.jpg20180330_141710.thumb.jpg.6eec29e11bb10463531dbffbaab3a1f3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@marineis Putz está meio difícil de ver, poderia remover a tampa lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 mals n posso.......

Compartilhar este post

Link para o post

@marineis Por quê não? Pois então no caso você teria que levar numa assistência técnica pois para estar superaquecendo assim eu recomendo a troca da pasta térmica.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por um problema parecido a mais ou menos um ano atrás, meu computador passa por limpeza periódicas, mas mesmo assim, chegava a 90º a solução foi simples, comprar uma nova pastar térmica, depois disso caiu para 40º / 60º em dias mais quentes.

Então procure um técnico confiável, e peça para ele fazer este trabalho para você, uma boa pasta térmica deve custar em média 25 Reais.

Grande abraço, boa sorte e bons jogos !

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jerfesonguerreiro valeu mano vou fazer isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais