Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Emannuel Victor

problema ao tentar desligar o computador

Recommended Posts

Olá, quando eu tento desligar meu computador aparece uma tela azul dizendo que encontrou um erro e depois de tentar arrumar, o computador será reiniciado e fica nisso infinitas vezes.

Tem uma imagem do que acontece quando tenho que desligá-lo.

Por favor me ajudem, ficar desligando de outro jeito vai danificar mais ainda o computador...

927c80e2-91c2-4b44-aca2-55bac8f4cff6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue o computador, abra o cmd.exe como administrador.

Digite  sfc /scannow e aguarde finalizar a verificação (isso irá verificar se todos os arquivos do windows estão ok). Digite shutdown -r -f -t 1 para reiniciar o computador.

Após isso abra novamente o cmd.exe como administrador, digite  chkdsk /f /r e vai perguntar se quer agendar a verificação, digite s. Digite shutdown -r -f -t 1 para reiniciar o computador e realizar o check disk.

Pesquisando pelo código de erro, parece que é problema no driver de vídeo da intel. Seria interessante remover o driver e reinstalar novamente para ver se o erro desaparece.

Compartilhar este post

Link para o post

o que falhou, o igdkmd64.sys, é a placa de vídeo onboard da intel. Vá pelo que o Correr disse. Se não conseguir entrar no windows, tente desativar a placa onboard na bios, ou entrar no modo de segurança. Se precisar, use uma mídia de instalação do windows para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais