Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
deadEleven

Qual é melhor? G4560, fx6300 ou i3? Outro processador?

Recommended Posts

Qual deles tem o melhor custo x beneficio? Tem outros processadores melhores na mesma faixa de preço? Pode ser usado.

Minha placa-mãe é uma gigabyte ga-h61m-ds2h e tenho 8gb ram

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do custo/benefício.... o G4560 e o FX6300 não são compatíveis com sua mobo......

Procure por processadores INTEL de 2ª e 3ª geração.......

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@deadEleven Sua placa-mãe é do socket LGA1155 e apenas suporta a 3ºgeração dos processadores da intel, G4560 é do socket 1151, FX6300 é socket da AMD, que nesse momento eu não me lembro qual é. O melhor processador para sua placa-mãe é um i7-3770K

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H3yF3n1x disse:

@deadEleven Sua placa-mãe é do socket LGA1155 e apenas suporta a 3ºgeração dos processadores da intel, G4560 é do socket 1151, FX6300 é socket da AMD, que nesse momento eu não me lembro qual é. O melhor processador para sua placa-mãe é um i7-3770K

um i5-3470 já daria? é um bom processador, dentro do que a minha placa suporta?

Compartilhar este post

Link para o post

@deadEleven É um bom processador sim, não é o melhor i5 que você consegue colocar nessa placa-mãe porém é bom, a diferença desse i5 para o i5 3570 é de 3,9 de desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

@deadEleven  Se vale a pena depende do preço, se for abaixo dos 300R$ até que vale a pena, ideal seria 200~250 por um i5 dessa geração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Atretador disse:

@deadEleven  Se vale a pena depende do preço, se for abaixo dos 300R$ até que vale a pena, ideal seria 200~250 por um i5 dessa geração.

Eu entendo bem pouco de processadores. Você indica algum bom, mas nessa faixa de preço? Que seja compativel com a minha placa.

Compartilhar este post

Link para o post

I5 (de qualquer geração) custam caro..... geralmente acima dos R$ 400,00, o que, na minha opinião, faz não valerem muito a pena.

Com este valor (R$ 250,00) o máximo que você conseguirá é um I3 3250.......

A questão toda é..... qual o uso que você dará ao processador ? Acompanhará alguma VGA ?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, BiGMac disse:

I5 (de qualquer geração) custam caro..... geralmente acima dos R$ 400,00, o que, na minha opinião, faz não valerem muito a pena.

Com este valor (R$ 250,00) o máximo que você conseguirá é um I3 3250.......

A questão toda é..... qual o uso que você dará ao processador ? Acompanhará alguma VGA ?

Sim, vai acompanhar uma VGA, mas não sai qual ainda. Usaria o processador para jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais